Tudo viagem

Passaredo começa a vender passagens de Uberlândia para Brasília e desiste dos voos para Ribeirão Preto

A partir de 11 de janeiro de 2016 a Passaredo terá um voo direto em cada sentido de Uberlândia (MG) para Brasília (DF). As passagens já começaram a ser vendidas no site da companhia. Quem for viajar em janeiro vai encontrar passagens por R$ 199 na ida ou volta. Mas a maior cidade do Triângulo de Minas vai perder voos da mesma companhia.

O voo da Passaredo decola de Uberlândia às 19h10 e de Brasília às 9h15. A TAM, que compartilha alguns trechos com a Passaredo, oferece voos sem escalas que partem de manhã de Uberlândia e retornam de noite. Os voos da Passaredo são no ATR-72 com 68 assentos. Esse modelo turboélice é usado pela Azul em seus voos regionais.
A partir de 10 de janeiro de 2016 a Passaredo deixa de oferecer dois voos em cada sentido de Uberlândia para Ribeirão Preto, cidade no interior paulista que funciona como centro de distribuição de voos da companhia. A Passaredo continua oferecendo uma frequência sem escalas de Uberlândia para Goiânia (GO).
       

        TRECHO DE UBERLÂNDIA PARA BRASÍLIA PELA PASSAREDO

LISTA DE OFERTAS
Neste ano a Passaredo suspendeu os voos de Uberlândia para Guarulhos, além de fechar a sua base em Uberaba (MG), cidade que tinha um voo para Guarulhos (SP). O Tudo Viagem preparou uma lista com mais de 400 opções de passagens nos voos partindo de Uberlândia. Por R$ 197 você garante a ida e a volta para viajar para a capital paulista.
      CONFIRA ABAIXO TODAS AS OFERTAS DE UBERLÂNDIA

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com