Tudo viagem

Passageiros com até 21 anos terão desconto de 30% nos voos da Flyways

A Flyways, a nova companhia aérea do Brasil, já começa com uma novidade que promete balançar o mercado. A companhia vai oferecer desconto de 30% em todos os seus voos para quem tem até 21 anos. O desconto será concedido na compra das passagens, sem precisar digitar código promocional. No embarque a pessoa terá que apresentar o documento de identidade. O primeiro voo da Flyways será no dia 28 de dezembro deste ano do Galeão (RJ) para a Pampulha, em Belo Horizonte.

A intenção da Flyways ao oferecer os descontos é incentivar as viagens em família. “Muitas famílias deixam de viajar com as famílias por causa do preço das passagens. Um adolescente de 13 anos paga o mesmo valor de um adulto, mas agora terá o desconto de 30”, afirma a diretora Comercial da Flyways, Eliane Galarce.  O desconto é anunciado em vídeo da companhia sobre o início das operações. (Veja abaixo). 
O desconto de 30% também é uma das estratégias da Flyways para atrair universitários. A Trip Linhas Aéreas, comprada pela Azul, oferecia descontos para jovens e para quem tinha mais de 60 anos. Inicialmente a Flyways não pretende oferecer descontos para idosos, ou da melhor idade.
A venda das passagens da Flyways começa ainda nesta semana. A companhia vai oferecer um horário em cada sentido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, além de frequências diárias da capital mineira para Ipatinga (MG), e três voos semanais de Uberaba para Belo Horizonte. A companhia já está com dois modelos turboélice ATR-72, com 68 assentos. Até o final de 2016 serão  mais dois modelos.

                                                     
                                          ASSISTA O VÍDEO DA FLYWAYS

Jornal do Brasil

(Visited 5 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com