Compre milhas para viajar e parcele em três vezes sem juros

Compre milhas para viajar e parcele em três vezes sem juros

Um verdadeiro presente de Natal! A MaxMilhas está parcelando a emissão das passagens com milhas em três vezes sem juros. A promoção vale para compras até 3 de janeiro de 2016. Uma ótima oportunidade para você economizar nas viagens de avião. O parcelamento sem acréscimo vale para as principais bandeiras de cartão de crédito.

A compra de milhas possibilita uma economia de até 80%. O site das MaxMilhas permite que você simule o valor dos bilhetes aéreos cobrado pelas companhias, aéreas, além da quantidade de milhas exigidas no trecho que você pretende viajar. E por último, informa se é interessante ou não comprar as milhas.
Fizemos uma pesquisa para quem pretende viajar em março de Belo Horizonte (Confins) para Porto Seguro (BA). A economia foi de R$ 132,30, conforme mostra a imagem abaixo. Por R$ 507,30 você compra 15 mil milhas para viajar pela Gol. Para outros destinos você também garante passagens baratas nas viagens de avião. Faça aqui a sua cotação.
                                     CONFINS/PORTO SEGURO PELA MAXMILHAS
DICAS IMPORTANTES
  • Quando você se cadastra em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, normalmente já começa ganhando pontos! Algumas companhias dão pontos só pelo cadastro. Você pode ser sócio de vários programas! Mas para comprar uma passagem com esses pontos, é melhor acumular todas as milhas em uma só companhia.
  • Leia com atenção as regras do seu programa de fidelidade e esteja sempre atualizado quanto aos parceiros do programa. Talvez sua companhia aérea preferida já seja parceira do seu banco!
  • Os pontos e as milhas têm data de validade! Se você não quiser perdê-las, fique de olho nas datas de vencimento e, antes que chegue esse dia, faça uma transferência para outro programa de fidelidade.
  • Essas transferências de milhas que estão para vencer podem ser cobradas. Se você não quiser ter esse gasto, acesse o site da MaxMilhas e vendê-as para alguém que quer viajar com mais economia. Assim, você não perde dinheiro e ganha uma renda extra!

Generica 468x60

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!