Código promocional garante desconto na compra de passagens para Rosário

Código promocional garante desconto na compra de passagens para Rosário

Uma ótima opotunidade para você conhecer Rosário, na Província de Santa Fé, na Argentina. Terra natal de Che Guevara e de Lionel Messi, a cidade tem o porto mais importante para exportações de grãos da Argentina. Para festejar aniversário da cidade, comemorado na quarta-feira (7), a Gol lançou código que garante 20% de desconto na compra e passagens para Rosário.

O código da Gol poderá ser usado até quinta-feira (8/10). O desconto vale para todos os destinos operados pela Gol. Os voos da companhia brasileira partem de Guarulhos aos domingos, terças e quintas. No sentido contrário as partidas são sempre as segundas, terças quintas e sábados. Após o código ser digitado, uma passagem de Confins para Rosário, com parada em Guarulhos, é reduzida de R$ 665,40 para R$ 532,32.
A viagem poderá ser realizada entre 6 de novembro até 05 de dezembro, exceto 13/11/2015 a 16/11/2015. Para conseguir o desconto é preciso comprar a ida e a volta. As tarifas de embarques não estão incluídas na promoção. O código é FESTAROS.

MAIS SOBRE ROSÁRIO
Recentemente, a área às margens das águas, conhecida como Ribera, foi recuperada, dando um novo alento à região central. Parques e pistas de caminhada, restaurantes e pontos de comidinhas, galerias de arte e lojinhas transadas revitalizaram a região e garantiram um agito extra para as praias fluviais, frequentadíssimas no verão.
A cidade é bastante animada, com bares lotados e festivais de rua. Os parques garantem qualidade de vida e a arquitetura é especialmente rica – locais como a Pasaje Monroe e a Ruta Modernista são belos corredores de edifícios de influência art déco e modernista.

300x250 Gol

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!