Código garante descontos na compra das passagens para Caldas Novas em duas companhias

Maior manancial hidrotermal do mundo e dotada de diversificado parque hoteleiro, com parques aquáticos e piscinas hidrotermais, recebe anualmente mais de dois milhões de turistas de todas as idades. Você já sabe que lugar é esse? Estamos falando de Caldas Novas (GO), cidade que faz aniversário nesta  quarta-feira (21). Para comemorar a data a Gol lançou código que garante 20% de desconto nas viagens para a cidade.

A promoção “Cidades em Festa” vale para compra até quinta-feira (22). Os voos da Gol são às quintas e domingos partindo de Congonhas (SP). O desconto vale para todos os voos operados pela companhia. Quem for viajar no dia 3 de dezembro vai encontrar passagens por R$ 293,32 no retorno de Caldas Novas para Confins. Sem o código você pagaria R$ 367,90. A promoção vale para viagem entre 20 de novembro e 19 de dezembro deste ano.
O código da Gol é FESTACLV. O desconto só aplicado na compra das passagens de ida e volta. A Azul também lança código toda vez que um dos destinos atendidos pela companhia faz aniversário. A partir de quarta-feira você poderá usar o código FES20. Ele também garante 20% de desconto. As regras da promoção são divulgadas na dada do aniversário pela companhia.
MAIS ATRAÇÕES
Além das águas termais, o ecoturismo é forte vocação no município. Ele se encontra às margens do lago da Represa de Corumbá e possui o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, com suas trilhas e cachoeiras. Outro ponto alto é o Santuário de Nossa Senhora Salete, localizado no Morro do Capão, proporcionando uma vista contemplativa da cidade. É muito procurado para meditação e reflexão. 
Outro local com forte energia espiritual é o Jardim Japonês, um passeio pela tradição budista. Inúmeros eventos realizados durante todo o ano contribuem ainda mais na atração de turistas.

300x250 Gol

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!