Código garante descontos na compra das passagens para Caldas Novas em duas companhias

Código garante descontos na compra das passagens para Caldas Novas em duas companhias

Maior manancial hidrotermal do mundo e dotada de diversificado parque hoteleiro, com parques aquáticos e piscinas hidrotermais, recebe anualmente mais de dois milhões de turistas de todas as idades. Você já sabe que lugar é esse? Estamos falando de Caldas Novas (GO), cidade que faz aniversário nesta  quarta-feira (21). Para comemorar a data a Gol lançou código que garante 20% de desconto nas viagens para a cidade.

A promoção “Cidades em Festa” vale para compra até quinta-feira (22). Os voos da Gol são às quintas e domingos partindo de Congonhas (SP). O desconto vale para todos os voos operados pela companhia. Quem for viajar no dia 3 de dezembro vai encontrar passagens por R$ 293,32 no retorno de Caldas Novas para Confins. Sem o código você pagaria R$ 367,90. A promoção vale para viagem entre 20 de novembro e 19 de dezembro deste ano.
O código da Gol é FESTACLV. O desconto só aplicado na compra das passagens de ida e volta. A Azul também lança código toda vez que um dos destinos atendidos pela companhia faz aniversário. A partir de quarta-feira você poderá usar o código FES20. Ele também garante 20% de desconto. As regras da promoção são divulgadas na dada do aniversário pela companhia.
MAIS ATRAÇÕES
Além das águas termais, o ecoturismo é forte vocação no município. Ele se encontra às margens do lago da Represa de Corumbá e possui o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, com suas trilhas e cachoeiras. Outro ponto alto é o Santuário de Nossa Senhora Salete, localizado no Morro do Capão, proporcionando uma vista contemplativa da cidade. É muito procurado para meditação e reflexão. 
Outro local com forte energia espiritual é o Jardim Japonês, um passeio pela tradição budista. Inúmeros eventos realizados durante todo o ano contribuem ainda mais na atração de turistas.

300x250 Gol

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!