Milhas do Smiles poderão ser usadas para compra de Cruzeiros

Os inscritos no Smiles poderão fazer o resgate de cabines em cruzeiros da Royal Caribbean utilizando milhas Smiles. A novidade começa a valer na quarta-feira (21). Inicialmente serão quatro opções de cruzeiros nacionais e internacionais. Para resgatar os passeios em cruzeiros, basta fazer login no site, acessar o Shopping Smiles, entrar na opção Viagens e clicar no ícone da loja Royal Caribbean. Em seguida, o cliente escolherá o pacote para o resgate em milhas + dinheiro. 

A parte em milhas será debitada pelo Smiles e a parte em dinheiro será cobrada diretamente pela Royal Caribbean, em até 12 parcelas fixas. Com 10 mil milhas e mais R$ 699 é possível fazer uma viagem pela Costa Brasileira (Santos e Búzios) com saída m 11 de dezembro deste ano. Com as milhas do Smiles você pode garantir a hospedagem e contratar passeios.
“O Smiles mais uma vez inova ao ser o primeiro programa no Brasil a oferecer o resgate de cruzeiros com milhas. São quatro opções de roteiros de viagem no Rhapsody of the Seas, navio da Royal Caribbean. Nosso foco é proporcionar experiências de viagem cada vez mais completas aos nossos clientes, que já utilizam milhas para a emissão de passagens aéreas, pagamento de taxas de embarque e diárias de hotéis, além do aluguel de automóveis”, afirma Leonel Andrade, CEO do Smiles.
      CONFIRA A OPÇÃO DE PACOTES COM MILHAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com