Tudo viagem

Site da Azul já vende passagens dos voos da United Arlines

As passagens dos destinos operados pela United Airlines já podem ser compradas no site da Azul. A venda começou na madrugada desta quinta-feira (6). O acordo de compartilhamento dos voos é resultado do investimento pela United de US$ 100 milhões, o que representa 5% de participação na brasileira.


No site da Azul é possível comprar passagem de ida e volta de Guarulhos para San Diego por R$ 1.292,97. (veja imagens abaixo). Mas atenção. Os destinos da United só aparecem no site da companhia brasileira depois que você pesquisar, por exemplo, uma passagem da Azul de Guarulhos para Orlando para viagem em dezembro. Em seguida aparecem todos os destinos da United.

    TRECHO GUARULHOS/ SAN DIEGO OPERADO PELA UNITED 

ROTAS SERÃO MANTIDAS

As duas companhias vão oferecer ligações para mais de 450 destinos e mais de 6000 vôos diários. A Azul afirmou que vai manter seus voos atuais para os EUA, porque os considera “complementares” aos da United e que pretende voar para Nova York no ano que vem.
A Azul oferece voos sem escalas de Campinas para Fort Lauderdale (Miami e Orlando. A partir de 15 de novembro a companhia terá uma frequência diária e sem escalas de Confins para Orlando. Em 15 de dezembro será a vez de Guarulhos ganhar voos da Azul para Orlando.
   TRECHO DE CONFINS PARA NOVA IORQUE OPERADO PELA UNITED

Banner 728x90

(Visited 2 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com