A TAM iniciou a venda das passagens dos voos diretos de Brasília para Buenos Aires. A partir de 3 de julho a companhia vai operar entre as duas capitais quatro vezes por semana. Quem for viajar em julho, no topo da temporada de inverno na Argentina, vai encontrar passagens de da e volta por R$ 1,1 mil. As taxas de embarques estão incluídas.
Além disso, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.
Em 24 de janeiro a TAM começou a operar um voo inédito e semanal entre Recife (PE) e Buenos Aires. Além disso, a companhia pretende aumentar de 21 para 25 frequências semanais na rota entre Rio de Janeiro/Galeão e Santiago. O aumento de voos operados pela TAM entre as duas cidades deve ocorrer a partir de julho.
BOGOTÁ
Está previsto também o retorno da TAM à rota São Paulo-Bogotá, a partir de dezembro. Com isso, deve-se ampliar de 7 para 11 as frequências semanais oferecidas neste trecho, atualmente operado exclusivamente pela LAN. Por último, a LAN, que faz parte do grupo da TAM, também prepara ampliação na rota São Paulo-Santiago, onde passará de 7 para 8 frequências diárias a partir de novembro.