TAM começa a vender passagens dos voos diretos de Brasília para Buenos Aires

TAM começa a vender passagens dos voos diretos de Brasília para Buenos Aires
     
A TAM iniciou a venda das passagens dos voos diretos de Brasília para Buenos Aires. A partir de 3 de julho a companhia vai operar entre as duas capitais quatro vezes por semana. Quem for viajar em julho, no topo da temporada de inverno na Argentina, vai encontrar passagens de da e volta por R$ 1,1 mil. As taxas de embarques estão incluídas.

Além disso, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.
 
Em 24 de janeiro a TAM  começou a operar um voo inédito e semanal entre Recife (PE) e Buenos Aires. Além disso, a companhia pretende aumentar de 21 para 25 frequências semanais na rota entre Rio de Janeiro/Galeão e Santiago. O aumento de voos operados pela TAM entre as duas cidades deve ocorrer a partir de julho.

BOGOTÁ
 
Está previsto também o retorno da TAM à rota São Paulo-Bogotá, a partir de dezembro. Com isso, deve-se ampliar de 7 para 11 as frequências semanais oferecidas neste trecho, atualmente operado exclusivamente pela LAN. Por último, a LAN, que faz parte do grupo da TAM, também prepara ampliação na rota São Paulo-Santiago, onde passará de 7 para 8 frequências diárias a partir de novembro.

PARA COMPRAR SUA PASSAGEM PROMOCIONAL DA TAM ACESSE AQUI 

_468x60_CGH_SDU.jpg

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com