Aeroporto do Galeão informa situação do voo pelo WhatsApp


Passageiros que vão embarcar no no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio e Janeiro, já podem consultar a situação dos voos pelo WhatsApp. O serviço é inédito no Brasil. Com a chegada da alta temporada, essa ferramenta vai facilitar a rotina de todos que passarem pelo aeroporto neste período.

As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque. O serviço vem reforçar o canal disponível no WhatsApp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2).

Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!