Passageiros da TAM poderão acumular milhas nos voos da Passaredo

Passageiros da TAM poderão acumular milhas nos voos da Passaredo

O que era um namoro agora virou casamento! TAM e  Passaredo firmaram em 24 de dezembro de 2014 um acordo de código compartilhado (codeshare). Em 1º de agosto de 2014 as duas companhias assinaram acordo interline que permitia a compra das passagens de alguns trechos da Passaredo.

Para que seja implementado, no entanto, o acordo está sujeito às aprovações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Neste ano, as empresas já tinham realizado um acordo de Interline. Com isso, os passageiros das empresas contarão com mais nove destinos no Brasil: Araguaína, Barreiras, Cascavel, Dourados, Pampulha, Sinop, Três Lagoas, Uberaba e Vitória da Conquista. 
O codeshare vai permitir que o passageiro da TAM acumule milhas nos nove voos da Passaredo que fazem parte do acordo. A Passaredo ainda não divulgou se venderá passagens dos trechos operados pela TAM. Já os passageiros que partem destas cidades via TAM, poderão conectar com os 135 destinos em 24 países onde operam as empresas do Grupo LATAM Airlines. 
Com sede em Ribeirão Preto – SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995 e é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Com frota composta por nove aeronaves ATR 72-500 e 72-600, a companhia opera rotas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, totalizando 19 destinos com voos diretos. A parceria da Passaredo com a Gol firmada em dezembro de 2010 deixou de existir em 31 de julho de 2014.

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!