Azul inicia check-in para os voos dos EUA. Veja fotos do serviço de bordo e do voo teste para Orlando

Azul inicia check-in para os voos dos EUA. Veja fotos do serviço de bordo e do voo teste para Orlando

Passageiros dos primeiros voos da Azul para os Estados Unidos já podem fazer o check-in internacional. Na quarta-feira (12) a companhia realizou voo teste para Orlando na aeronave Airbus A-330. O diretor de Comunicação de Marca e Produto da companhia foi um dos passageiros, GianFranco Beting. 

Panda, como é conhecido, postou no Facebook fotos do voo, uma delas mostrando o kit que será entregue aos passageiros, do serviço de bordo e da classe Business Light, da aeronave e da tripulação. Segundo o diretor da Azul, os primeiros voos de Campinas para Fort Lauderdale, “começam lotados.
Os voos sem escalas para Fort Lauderdale, que fica próximo a Miami, começam no dia 1º de dezembro de 2014. Para Orlando a primeira decolagem será no dia 15 de dezembro. Marcelo Ferrari foi um dos primeiros passageiros da Azul a comprar as passagens para Orlando.
Espaço das poltronas na Business Light 
“O primeiro voo da Azul para os Estados Unidos (Orlando) foi operado em caráter de teste. O PR-AIZ “América Azul”, comandado pelos pilotos Ary Nunes e Douglas Campello, bem como sua incrível tripulação de cabine, fez história”. Esse é o trecho de uma postagem de GianFranco Beting nas redes sociais.
Kit que será entregue aos passageiros dos voos para os EUA
Check-in postado no Facebook por GianFranco Beting no Facebook
Atendimento na Business Light no voo teste
Embarque antes do voo teste para os Estados Unidos

2 Comments

  1. Assim Viracopos vai se transformando rapidamente no terceiro aeroporto internacional do Brasil e Confins vai ficando para trás. Por uma simples questão de logística e concorrência com muitas opções e mais baratas, até quem mora no interior de Minas vai preferir embarcar por Viracopos. Em breve também veremos esse aeroporto ultrapassar Confins em número de passageiros. Confins será internacional apenas para atender BH e região, Norte de Minas e Vale do Rio Doce e mesmo nessas regiões a Azul vai levar muitos passageiros para embarque em Viracopos nos seus voos internacionais.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!