LATAM vende passagens para Alemanha com opção de compra dos bilhetes do trem

Serviço está disponível para quem pretende viajar para as cidades de Hanover, Hamburgo, Leipzig, Munique, Nuremberg ou Stuttgart.

A LATAM Airlines Brasil firmou nova parceria para ampliar ainda mais a conectividade para quem quer viajar pela Alemanha. Os passageiros que voam com a companhia de São Paulo para Frankfurt têm a opção a partir de agora de adquirir no mesmo bilhete uma conexão direta com a Deutsche Bahn AG para seguir de trem até as cidades de Hanover, Hamburgo, Leipzig, Munique, Nuremberg ou Stuttgart.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

A escolha pelo trecho operado em trens pode ser feita no momento da compra das passagens aéreas pelo site da LATAM. Ao selecionar uma das seis cidades como destino, partindo de São Paulo, o sistema oferecerá ao cliente as opções de conexão em Frankfurt, incluindo trechos operados pela Deutsche Bahn.

A TAM agora faz parte do Grupo LATAM Airlines, resultado da fusão com a LAN Chile, marca que também deixou de existir. Você encontra voos promocionais no site da LATAM para 140 destinos em 25 países.

O grupo oferece voos para seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

 

[/expander_maker]

(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!