Gol terá voo direto para Aruba; veja os detalhes

Aruba se destaca pelos roteiros para os mais aventureiros, como safári em jipes 4×4 e kitesurf no mar cristalino.

A partir de 18 de dezembro a Gol terá voos diretos de São Paulo (Guarulhos) para Aruba, considerada joia do turismo caribenho. Serão três voos semanais. A Gol será a única companhia a oferecer voo direto do Brasil para Aruba. As passagens aéreas do novo destino da Gol já estão sendo vendidas.

Nos voos da Gol de São Paulo para Aruba serão usados os modelos Boeings 737 MAX- 8 que nas viagens internacionais transportam até 176 passageiros. Os brasileiros não precisam de visto para a permanência de até 90 dias em Aruba. É exigido o certificado internacional de febre amarela, com vacina administrada ao menos 10 dias antes da data do embarque

Com pouca chuva e fora das rotas dos furacões, Aruba é uma das ilhas caribenhas mais queridas do público brasileiro. Com calor o ano todo, a ilha também é famosa com sua praias de areias claras e águas transparentes. Aruba também se destaca pelos roteiros para os mais aventureiros, como safári em jipes 4×4 e kitesurf no mar cristalino.

Gol tem voos para 12 destinos internacionais

“A Gol hoje atende 12 destinos internacionais distribuídos em todas as Américas e está aumentando sua presença fora do país. A entrada de Aruba em nossa malha aérea, em dezembro de 2024, reforça o foco da companhia na contínua expansão internacional. Aruba será um destino exclusivo, operado com voos sem escalas a partir do Brasil unicamente pela Gol. O objetivo é aproximar cada vez mais nossos povos e contribuir para o desenvolvimento do turismo e das viagens a negócios em toda a região”, afirma Mateus Pongeluppi, vice-presidente de Estratégia da Gol.

O voos da Gol também vai facilitar as oportunidades de viagens para o Brasil dos mais de 100 mil habitantes de Aruba. Para o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, “a nova rota é importante para integrar cada vez mais os países do Caribe, aumentando o turismo nas Américas, além de movimentar negócios e gerar mais empregos”.

.

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!