Gol terá voo direto para a Costa Rica; confira os detalhes

Os brasileiros não precisam de visto de entrada nas viagens para a Costa Rica desde que a permanência seja de até 90 dias.

A partir de 12 de novembro, a Gol terá voo direto e inédito entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e San José, a capital da Costa Rica. Serão três voos semanais entre as duas cidades operados pelos Boeings 737 MAX 8 que nos voos internacionais têm capacidade para 176 passageiros.

Rico na diversidade de praias que atraem surfistas do mundo inteiro, a Costa Rica tem diversos parques nacionais e reservas florestais, inúmeras cachoeiras, dezenas de vulcões e uma ampla rede hoteleira atraente para diferentes necessidades dos viajantes. San José é a porta de entrada para diversas atrações turísticas.

Os brasileiros não precisam de visto de entrada nas viagens para a Costa Rica desde que a permanência seja de até 90 dias. É obrigatório apresentar o certificado internacional de febre amarela, com vacina administrada ao menos 10 dias antes da data do embarque.

Veja abaixo os detalhes dos voos da Gol para a Costa Rica

A Gol tem voos diretos para 12 destinos internacionais. Em março deste ano a companhia iniciou voos em Bogotá, a capital colombiana. A partir de 18 dezembro deste ano a Gol terá voo direto de São Paulo para Aruba, destino que é considerado a joia do turismo caribenho. As passagens aéreas dos dois destinos já estão disponíveis para compra no site da Gol.

Confira a lista de destinos internacionais operados pela Gol

Buenos Aires

Mendoza

Córdoba

Rosário

Assunção

Montevidéu,

Santa Cruz de la Sierra

Punta Cana,

Orlando

Miami

Paramaribo

Bogotá

San José (12 de novembro)

Aruba (18 dezembro)

Acesse AQUI as promoções de passagens aéreas

Encontre AQUI as promoções de seguro viagem

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!