Canoas terá 49 voos semanais para atender a região Metropolitana de Porto Alegre

A LATAM terá 12 decolagens semanais para Canoas partindo da cidade de São Paulo (Congonhas) e de Guarulhos.

A companhia Azul acaba de iniciar a venda das passagens aéreas do segundo voo diário e direto entre Campinas e a Base Aérea de Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre. Com o aumento das frequências, a partir de 1º de junho serão 49 voos semanais em Canoas operados pelas companhias Azul, LATAM e Gol.

A Base Aéreas de Canoas é administrada pela Força Aérea Brasileira (FAB). O aeroporto servirá de alternativa ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha, que está fechado por tempo indeterminado devido aos estragos causados pela enchente do Lago Guaíba. O Aeroporto de Porto Alegre deverá ficar fechado até setembro deste ano.

Confira o número de voos de cada companhia

Azul– 28 voos semanais a partir de 1º junho

LATAM-12 voos semanais a partir de 27 maio

Gol-9 voos semanais a partir de 1º junho

A Gol terá 9 voos semanais entre o Aeroporto de Guarulhos e Canoas a partir de 1º de junho. Já a LATAM terá 12 decolagens semanais partindo da cidade de São Paulo (Congonhas) e de Guarulhos. Confira AQUI o valor das passagens aéreas entre São Paulo e Canoas.

A Fraport Brasil, empresa concessionária responsável pelo aeroporto de Porto Alegre, informou que está viabilizando transporte dos passageiros do ParkShopping Canoas, onde será feito o check-in das companhias, até a Base Aérea de Canoas. São 3 quilômetros de distância do shopping até o local do embarque e desembarque de passageiros.

*Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!