WZ Hotel Jardins faz parte do Breakfast Weekend

WZ Hotel Jardins faz parte do Breakfast Weekend

O WZ Hotel Jardins participa pela primeira vez do Breakfast Weekend, festival de café da manhã que chega à sua 4ª edição na cidade de São Paulo. Até o dia 29 de outubro, o público geral terá a oportunidade de provar o aclamado café da manhã do WZ Hotel Jardins mesmo sem estar hospedado.

O Breakfast Weekend reúne dezenas de estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã de São Paulo com preços especiais. No WZ Hotel Jardins, é possível desfrutar do buffet completo de café da manhã pelo valor de R$ 44,90 por pessoa. Na compra de dois menus, o terceiro tem desconto de 50%. A reserva é obrigatória e pode ser feita pelo site do Breakfast Weekend.

Servido diariamente, o café da manhã do WZ Hotel Jardins conta com um buffet farto com diversas opções fresquinhas para todos os paladares: frutas laminadas, seleção de frios, variedade de pães doces e salgados, bolos com cobertura à parte, iogurtes, cereais, bebidas e pista quente com ovos mexidos, bacon, salsicha, calabresa, pão de queijo e waffles. Há ainda itens funcionais, veganos e com zero lactose.

O WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a poucos metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua estrutura privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!

Sair da versão mobile