LATAM terá acordo com a VoePass a partir de 9 de maio; confira os detalhes

Os voos de Joinville para Congonhas que atualmente são operados em aeronaves da LATAM serão realizados pela VoePass a partir de 8 de maio.

A LATAM vai entrar forte no mercado de aviação regional a partir de 9 de maio deste ano. A companhia iniciará nesta data acordo com a VoePass, a antiga Passaredo. O acordo será parecido com o que está vigente com a Gol e que será encerrado no início de maio. A LATAM venderá as passagens aéreas e os voos serão operados pela VoePass.

Os voos de Joinville para Congonhas que atualmente são operados em aeronaves da LATAM serão realizados pela VoePass a partir de 8 de maio. No site da LATAM essa parceria já aparece quando o cliente for pesquisar a compra das passagens aéreas. O nome da VoePass já aparece como responsável pelo voo. (Veja abaixo).

 

Voos em Montes Claros e Ipatinga.

Os voos de Jaguaruna (SC) para São Paulo também serão operados pela VoePass a partir de 9 de maio. As cidades de Montes Claros e Ipatinga também terão voos operados em parceria com a VoePass. As duas cidades aparecem na lista de bases que a companhia está contratando funcionários para atender a parceria com a LATAM.

Confira a lista de cidades que a VoePass está contratando

Aracati, Barreiras, Brasília, Feira de Santana, Fernando de Noronha, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Joinville, Juazeiro do Norte, Lençóis, Montes Claros, Palmas, Paulo Afonso, Presidente Prudente, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santa Maria, Santo Ângelo, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Teixeira de Freitas, Uruguaiana, Valença e Vitória da Conquista.

Motivos da suspensão do acordo

O canal “Viajando com Luiz” revelou detalhes do acordo da LATAM com a VoePass, além de esclarecer o que levou o encerramento da parceria com a Gol.  Segundo o responsável pelo canal, a LATAM fará um grande evento nos próximos dias para detalhar essa novidade. Assista abaixo

Voos para Fernando de Noronha

A Gol está sem operar em Fernando de Noronha desde outubro do ano passado, quando as aeronaves a jato foram proibidas de operar no aeroporto da ilha. Atualmente a VoePass tem voo diretos do Recife para Fernando de Noronha em parceria com a Gol. Para vagens a partir de 9 de maio as passagens aéreas para Fernando de Noronha não estão sendo mais vendidas pela VoePass e Gol.

A LATAM pretende lançar voos em parceria a VoePass para Valença, que fica próximo a ilha de Morro de São Paulo. Os voos serão diretos irão decolar de Salvador. Atualmente a VoePass tem em sua frota 19 aeronaves ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo que a Azul realiza seus voos regionais.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!