Tokio Marine lança Seguro Viagem; conheça as vantagens

Tokio Marine lança Seguro Viagem; conheça as vantagens

O seguro viagem da Tokio Marin ainda conta com o cancelamento ou interrupção da viagem, invalidez permanente total ou parcial.

Uma ampla rede credenciada de hospitais em todo o mundo e serviço de telemedicina com atendimento médico 24 horas, inclusive com cobertura para Covid-19, além reembolso de despesas médicas, odontológicas e farmacêuticas. Esses são alguns benefícios do Seguro Viagem da Tokio Marine, uma das principais seguradoras em atuação no Brasil. A empresa acaba de entrar no segmento de Seguro Viagem. O lançamento do produto faz parte da estratégia da companhia para desenvolver sua carteira de seguros de pessoas em ambiente digital.

O seguro viagem da Tokio Marin ainda conta com o cancelamento ou interrupção da viagem, invalidez permanente total ou parcial por acidente e morte acidental. O atendimento aos segurados também pode ser feito por whatsApp e canal de atendimento telefônico em português. O segurado receberá uma mensagem antes do embarque com as informações sobre os canais de atendimento para qualquer imprevisto que aconteça durante a viagem.

Hospedagem pós alta hospitalar

As outras assistências que o seguro oferece são o regresso sanitário, traslado médico, traslado de corpo, retorno de acompanhantes, retorno de menores, visita ao segurado hospitalizado, hospedagem de acompanhante, despesas com fisioterapia, hospedagem pós alta hospitalar, garantia de viagem de regresso, regresso antecipado do segurado e orientação em caso de roubo ou perda de documentos.

O produto foi customizado para atender todos os Corretores e Assessorias parceiros da Tokio Marine em todas as regiões do Brasil, uma vez que o corretor pode inserir o link do cotador em seu site e mídias sociais. Para o lançamento a Tokio Marine fará ações promocionais, com cupons de descontos para clientes.

100% digital

Segundo a diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine, Nancy Rodrigues, a entrada no segmento de seguro viagem marca o lançamento de mais um produto 100% digital, incrementando o Programa de Negócios Digitais da Companhia. “Após muito estudo e seguindo nossa vocação de inovar e desburocratizar o mercado, chegamos a um modelo de seguro completo. A contratação é simplificada e ágil para o consumidor e traz oportunidade de cross selling para os corretores de seguros. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, afirmou a executiva.

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!