Rota das Emoções: Azul começar a operar voo de ligação entre os destinos

Rota das Emoções

Rota das Emoções é um dos principais destinos turísticos da região nordeste do Brasil. Voos começaram a operar no último dia 5.

Os turistas que visitam a Rota das Emoções; que compreende os estados do Ceará, Piauí e Maranhão; ganharam uma nova opção de voo para conhecer os atrativos da região. É que a Azul Linhas Aéreas disponibiliza, desde a última segunda-feira (05), uma aeronave interligando tradicionais destinos turísticos como Jericoacoara (CE), o Delta do Parnaíba (PI) e os Lençóis Maranhense (MA). Os voos serão diários, partindo pela manhã, às 8h.

A cidade de Aracati, no litoral do Ceará, será o ponto inicial do trajeto com a primeira parada em Fortaleza. Da capital cearense; o voo decola para Jericoacoara, um dos principais destinos do estado. Logo após, a aeronave se desloca para Parnaíba, no Piauí, porta de entrada do Delta do Parnaíba. De lá, o voo segue para os paradisíacos Lençóis Maranhenses. Finalizando o roteiro, o avião aterrissa em São Luís, capital do Maranhão, onde o turista poderá se conectar com toda a malha aérea da empresa.

Atualmente, a Azul já oferta voos, partindo de Campinas (SP) e de Belo Horizonte (MG), para as cidades de Parnaíba (PI) e para Jijoca de Jericoacoara, onde está localizada a famosa vila turística do estado cearense. De acordo com a empresa aérea, a partir deste mês, a companhia irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com quatro voos semanais para a cidade paulista. Com isso, o destino cearense passará a ter voos diários da Azul.

Ainda de acordo com a empresa, o estado piauiense ganhará outra base da Azul. Isso porque, a partir de dezembro, a cidade de São Raimundo Nonato, porta de entrada do Parque Nacional da Serra da Capivara, ganhará voos que ocorrerão duas vezes por semana. O Parque é reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, já que possui a maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos da América. O voo dará mais uma opção aos turistas que desejam conhecer o atrativo e conectará a cidade piauiense a Petrolina e Recife, em Pernambuco.

(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!