GOL oferece aos seus clientes WhatsApp gratuito a bordo dos aviões

GOL oferece aos seus clientes WhatsApp gratuito a bordo dos aviões

Durante os trajetos realizados pela Gol, a companhia oferece aos passageiros WhatsApp sem custo dentro dos aviões.

Para a experiência de viajar ficar ainda mais confortável, a Gol começou, neste mês de julho, a liberar gratuitamente o WhatsApp a seus clientes. Durante o voo, os passageiros poderão se conectar e não pagarão nem um centavo a mais por isto. Desta forma, será possível trocar mensagens também pelo Facebook Messenger e pelo iMessage.

Esta novidade foi pensada e lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles. As mensagens podem ser enviadas durante todo o voo, em qualquer rota operada pela GOL, seja no Brasil ou  no exterior. A tecnologia de internet a bordo dos aviões da companhia é da APEX  (Airline Passenger Experience Association).

Além deste novo benefício, os clientes que voam com a GOL têm a sua disposição algumas opções de entretenimento aéreo. O GOL Online oferece filmes, séries, TV ao vivo e músicas, que podem ser acessados pelo seu próprio smartphone, tablet ou computador. A ideia da empresa é encurtar as distâncias entre as pessoas e seus destinos.

Ainda na plataforma online da companhia é possível encontrar os pacotes “Light 1 hora” e “Light voo todo”, além do pacote Max. Esses serviços são pagos e entregam navegação móvel de altíssima velocidade, que dá acesso a streamings de áudio e vídeo.

Para liberar o acesso a todas as opções gratuitas siga as instruções abaixo:

O passo a passo é simples e rápido: primeiro coloque seu dispositivo em “modo avião”, depois conecte-se a rede Wi-Fi da aeronave, “gogoinflight”. Em seguida, abra seu navegador e digite  “wifionboard . com” ou, se preferir, leia o QR code no assento à frente com a câmera do seu celular. Assim, você estará no portal “GOL online” e só precisa aproveitar.

(Visited 17 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com