GOL aumenta oferta de voos partindo de Brasília para Miami e Orlando

GOL aumenta oferta de voos partindo de Brasília para Miami e Orlando

Gol

Os voos entre a capital nacional e as cidades de Miami e Orlando já estão acontecendo diariamente direto de Brasília

Os clientes de voos internacionais estão com mais opções para o deslocamento até os Estados Unidos. A Gol, desde 1º de julho, expandiu o número de viagens internacionais partindo do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (BSB). Anteriormente eram quatro voos por semana, agora os trajetos serão diários.

As viagens tem partida em Brasília, às 9h50, e o desembarque em Orlando, às 17h10 (horário local). Já a volta ocorre às 22h10, com o pouso em território brasileiro às 7h10 do dia seguinte. Para Miami, as decolagens são às 10h em Brasília, com pouso às 17h05 na cidade americana. O retorno é às 21h30, chegando em Brasília às 6h20.

Não apenas os moradores de Brasília são beneficiados. Clientes do Sul, Centro-Oeste e Nordeste podem escolher viajar para os EUA fazendo escala na capital nacional. Isto reduz o tempo de deslocamento, e quem parte do Aeroporto de Congonhas (SP) e do Aeroporto Santos Dumont (RJ) tem pontos de check-ins exclusivos.

A GOL informou que os voos para as cidades americanas localizadas na Flórida são feitos com um modelo de aeronave de última geração. O avião em questão é o Boeing 737 MAX que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros. Quem voar com a GOL pode se conectar rapidamente a mais de 30 localidades nos Estados Unidos, atendidas pela companhia parceira American Airlines.

Para quem busca mais conforto, milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy. As passagens para esta categoria podem ser adquiridas no processo de compra das passagens pelo site, aplicativo, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Cresce número de ofertas para Cancún na Alta Temporada

A lista de voos da GOL de Brasília (BSB) para Cancún (CUN) ganha reforço na alta estação: As operações passam a ter seis rotas semanais de ida e volta entre o Brasil e o México, o que representa um aumento de 58% na oferta de assentos para o mês de julho.

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!