Azul dobra o número de voos para Porto Seguro

Azul dobra o número de voos para Porto Seguro

Desde o sábado, dia 2 de julho, a Azul aumentou a malha aérea para Porto Seguro, recebendo assim quase o dobro de número de voos para o mês das férias escolares brasileiras. Ao todo, a programação é de 840 voos, uma média de 27 ao dia, dobrando o número do mês anterior (430, em junho).

 

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a ação é fruto da campanha Porto Seguro para o Mundo, realizada pela Setur, com apoio da ABIH e do trade, que elevou o maior número de voos fretados, inéditos, dedicados, extras e regulares, fortalecendo o Turismo do município.

 

Vantagem

 

Outra vantagem da ampliação dos voos, são as maiores opções sem escalas. O incremento de voos da Azul representa 126%, em relação a junho. A CVC também iniciou a programação de mais voos, tendo início nesse mês, até julho de 2023. Serão 290 voos fretados, num total de 50 mil assentos. Outra empresa que tem se dedicado ao destino é a Operadora ViagensPromo.

 

O Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa revelou que a ampliação da malha aérea antecipa projeção para temporada em Porto Seguro. “O que é bom para toda economia municipal”, explicou.

O avião do ‘Mickey’ também pousou em Porto Seguro (Foto: Reprodução)

 

Aterrissagem

 

No dia 2, 23 voos pousaram em Porto Seguro, com destaque para um novo voo de Araçatuba (SP), além de mais dois inéditos, de Joinville (SC) e de Cascavel (PR), sendo este último um Airbus A320neo da Azul Linhas Aéreas, pintado de amarelo, preto e vermelho e com o rosto do personagem Mickey Mouse, de Walt Disney, que chega para o voo inaugural da malha especial de férias de inverno.

 

A aeronave que integra o projeto ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ recebeu o tradicional ‘batismo’ e decolou às 16h35 para a Bahia, com destino a Porto Seguro.

 

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com