GOL e Aerolíneas Argentinas iniciam “ponte aérea” entre São Paulo e Buenos Aires a partir de agosto

GOL e Aerolíneas Argentinas iniciam “ponte aérea” entre São Paulo e Buenos Aires a partir de agosto

Companhias passam a oferecer oito frequências diárias entre São Paulo e Buenos Aires. Rota será entre os terminais de Guarulhos e Aeroparque. Empresas projetam novidades para o último trimestre do ano.

Os viajantes com destino a Argentina terão novidades a partir de agosto.  A GOL Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas irão oferecer, a partir de agosto, 8 voos diretos entre Brasil e Argentina. O trajeto será especificamente entre o aeroporto internacional de São Paulo, GRUAiport, em Guarulhos (GRU), e o Aeroparque (AEP), o aeroporto central de Buenos Aires.

De acordo com Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL, a parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos clientes que escolhem voar conosco. “GOL e Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com a ampla conexão de ambas as Companhias tanto em Guarulhos como em Buenos Aires. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, comentou.

Durante o anúncio, as empresas informaram que, adicionalmente, os clientes terão a partir do último trimestre de 2022 um novo produto para facilitar as viagens de quem voa, por qualquer uma das Companhias. Será apresentada uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.

Para Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas, esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina. “É a possibilidade de oferecer mais e melhores possibilidades aos clientes. Isso consolida também a excelente relação que temos com a GOL. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, disse.

(Visited 13 times, 13 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com