GOL retoma serviço de bordo em voos domésticos neste domingo (22)

GOL retoma serviço de bordo em voos domésticos neste domingo (22)

Serviço de Bordo

Companhia aérea irá oferecer snacks e bebidas para os passageiros. Retomada do serviço
de bordo teve a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A GOL anunciou que irá retomar o serviço de bordo em voos domésticos a partir do próximo domingo, dia 22 de maio. Segundo a companhia aérea, serão oferecidos snacks em todos os voos que partem dos aeroportos de Congonhas/São Paulo (CGU) e Guarulhos/São Paulo (GRU). A retomada ocorre após a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa.

Em comunicado, a GOL informou que os snacks também estarão à disposição dos clientes que embarcarem em Brasília (BSB), e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont (SDU) quanto Galeão (GIG), a partir de 1º de junho. A companhia pontuou ainda que o serviço completo, com ofertas de bebidas variadas, será retomado no dia 16 de junho. Serão oferecidos opções de sucos, refrigerantes, cafés e água.

Desde dezembro de 2020, conforme determinação da Anvisa, a GOL oferecia aenas água sob demanda nos voos nacionais. Já nas rotas internacionais, o serviço de bordo completo ocorre desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do país.

A retomada, conforme publicação da Anvisa, só é permitida diante da melhora do cenário epidemiológico. A adesão a vacinação e a queda no número de casos permitiram a volta do serviço. No entanto, utilização das máscaras segue obrigatória. Os passageiros só poderão retirar o item de proteção durante a alimentação a bordo.

Além da GOL, as companhias aéreas Azul e LATAM já haviam anunciado a retomada do serviço de bordo nos  voos domésticos. A Azul Linhas Aéreas voltará a ofertar o serviço também no próximo, dia 22 de maio, enquanto a LATAM será no dia 1º de junho.

 

Lanchinhos nos voos: Azul anuncia retorno do seu serviço de bordo

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto nos voos de outras cidades

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!