LATAM terá quase 3000 voos domésticos e internacionais em julho

LATAM terá quase 3000 voos domésticos e internacionais em julho

Companhia também planeja estrear 5 novos destinos durante o mês de férias escolares.
A LATAM vai oferecer voos para Roma, Montes Claros, Cascavel, Caxias do Sul e Juiz de Fora.

A LATAM programou quase 3000 voos domésticos e internacionais para a alta temporada de julho, no Brasil. O aumento das decolagens tem como objetivo atender à crescente demanda por viagens domésticas e internacionais após a flexibilização das medidas sanitárias em todo o mundo.

O número é superior a quantidade de viagens do mesmo período do ano passado. Com a medida, a companhia espera atender as necessidades dos clientes neste momento de retomada do turismo de lazer e durante o mês tradicionalmente caracterizado pelas férias escolares.

Os principais incrementos no mercado doméstico são nos voos com destino ao Nordeste brasileiro a partir de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília e Fortaleza. No mercado internacional a partir do Brasil, a companhia ampliará o número de voos para Santiago, Buenos Aires, Miami e Orlando.

Além de incrementar a frequência de voos semanais durante todo o mês de julho, a novidade prevê ainda a retomada de rotas que foram suspensas temporariamente. A companhia disse que também dará continuidade às estreias planejadas e mantidas para 2022.

Em julho, a LATAM vai estrear 5 novos destinos no exterior e no Brasil. São eles: Roma (Itália), Montes Claros (Minas Gerais), Cascavel (Paraná), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) e Juiz de Fora (Minas Gerais). As passagens aéreas para todos os novos destinos estão à venda em latam.com e demais canais de venda.

A ampliação das operações é mais um capítulo do crescimento da malha aérea da companhia. Desde 2021, a LATAM passou a investir em novos destinos no país.  Recentemente, inaugurou operações em Sinop (com voos diários a partir de Brasília).

Com isso, a LATAM já voa para mais aeroportos brasileiros do que antes da pandemia de Covid-19 – são 50 destinos nacionais atualmente contra 44 em 2019. Após estrear as novas operações previstas para julho de 2022, a companhia alcançará as marcas de 54 destinos nacionais e de 20 no exterior em voos a partir do Brasil.

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto nos voos de outras cidades

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com