Azul realiza voos com aeronaves inspiradas em personagens da Disney

Azul Disney

Azul faz voos domésticos em aeronave inspirada no Pato Donald.
Companhia tem realizado ações com personagens da Disney.

A Azul Linhas Aéreas começou neste final de semana a operar os primeiros voos com aeronaves inspirada em Pato Donald. No primeiro dia de operação, ocorrido no último sábado (28), foi possível encontrar o avião nos aeroportos de Viracopos , Brasília (DF), Porto Seguro (BA), Goiânia (GO) e Sinop (MT). A temática faz parte da ação “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirada em personagens icônicos da Disney.

O avião em homenagem ao Donald, um dos mais engraçados e icônicos da Disney, fez a sua primeira decolagem partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, em São Paulo. O voo teve como destino Brasília. De acordo com a companhia aérea, a aeronave fará apenas voos domésticos. A ação prevê que ela possa pousar em mais de quarenta cidades pelo Brasil.

“Estávamos bastante ansiosos em colocar mais uma aeronave de A Frota Mais Mágica do Mundo em operação. Agora já são três aviões da Azul, tematizados com personagens da Disney conhecidos e admirados por todos”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

Com os aviões inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald em operação, a atenção da companhia se volta para o quarto e último avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, cujo personagem será revelado em breve.

 

(Visited 135 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!