LATAM adia para o mês de junho os voos de Juiz de Fora para São Paulo

LATAM adia para o mês de junho os voos de Juiz de Fora para São Paulo

Os voos da LATAM de Montes Claros para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) foram mantidos para 29 de março deste ano.

A LATAM  adiou para 1° de junho o início dos voos de Juiz de Fora (Aeroporto Regional) para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos. A companhia pretendia iniciar os voos na Zona da Mata em 5 de abril deste ano, chegando até a vender passagens aéreas para a sua estreia no mercado de Juiz de Fora, onde a Azul oferece voos para Campinas e Gol com partidas e chegadas para o Aeroporto de Guarulhos.

Os motivos do adiamento dos voos em Juiz de Fora não foram divulgados pela LATAM, mas uma fonte da companhia informou que a empresa não desistiu do mercado da Zona da Mata. Essa fonte, que pediu para preservar a sua identidade,  informou que o aumento de casos de Covid1-9 com pesou na decisão da companhia de adiar a data. As passagens para o início das operações em junho já estão sendo vendidas no site da LATAM. A companhia oferece voos comerciais em Belo Horizonte (Confins) e Uberlândia.

Voos em Montes Claros estão mantidos

Os voos da LATAM de Montes Claros para São Paulo (Guarulhos) serão iniciados em 29 de março deste ano, conforme o Tudo Viagem divulgou com exclusividade no dia 28 de dezembro do ano passado. O mercado de Montes Claros é atendido com voos da Azul para Belo Horizonte (Confins) e Gol tem frequências sem escalas da maior cidade do Norte de Minas para o Aeroporto de Guarulhos.

Quem for viajar ainda em março encontra passagens aéreas de ida e volta por apenas R$ 303 nos voos sem escalas da LATAM. Acesse aqui essa promoção. Para outras datas também é possível encontrar passagens aéreas com descontos especiais.

 

(Visited 238 times, 1 visits today)

Um comentário em “LATAM adia para o mês de junho os voos de Juiz de Fora para São Paulo

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com