Exclusivo! LATAM define as datas do início dos voos em Montes Claros e Juiz de Fora; confira os detalhes

Exclusivo! LATAM define as datas do início dos voos em Montes Claros e Juiz de Fora; confira os detalhes

A LATAM informou que a venda das passagens aéreas  dos voos das duas cidades será iniciada na quarta-feira (29/12).

Montes Claros, no Norte de Minas, terá voos sem escalas da LATAM para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a partir de 29 de março de 2022. No dia 5 de abril será a vez do Aeroporto Regional da Zona da Mata, próximo a Juiz de Fora, receber voos da LATAM com destino ao Aeroporto de Guarulhos. As duas cidades são atendidas atualmente pelas companhias Gol e Azul. Com mais concorrência, a tendência é de uma oferta maior de passagens aéreas baratas para os consumidores do interior de Minas Gerais.

Como serão os voos

O voo que atenderá Montes Claros decolará de São Paulo/Guarulhos às 13h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 8h20 (terça-feira) e às 17h10 (sábado). As partidas de Montes Claros serão às 15h45 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 10h25 (terça-feira) e às 19h15 (sábado).

Segundo a LATAM, o Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco será atendido pela LATAM com voos diários com cerca de 1h35 de duração. O voo decolará de São Paulo/Guarulhos às 7h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 7h30 (terça-feira) e às 7h45 (sábado). A partir de Juiz de Fora, decolará às 9h35 (de quinta à terça) e às 9h30 (quarta-feira).

Venda das passagens aéreas

A LATAM informou que a venda das passagens aéreas de Montes Claros e Juiz de Fora deverá ser iniciada na quarta-feira (29/12). Atualmente a Azul oferece voos diários de Montes Claros para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), e Gol atende a cidade com partidas sem escalas para Guarulhos.

A LATAM atende o mercado de Minas Gerais com voo em Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e Uberlândia. Além de Montes Claros e Juiz de Fora, a LATAM terá voos em mais cinco novos destinos no 1° semestre de 2022. As novas cidades que serão atendidas são Bauru, Presidente Prudente, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop. Outros 10 serão anunciados em breve pela LATAM.

Aeronaves da LATAM

A LATAM informou que dois modelos de aeronaves serão usadas em Montes Claros e Juiz de Fora, um deles o Airbus A319 que tem 18 passageirosna classe Premium Economy e 126 em na Economy. Outro modelo com condições de operar nas duas cidades é o Airbus A320 com 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.

No Aeroporto Regional da Zona da Mata a Azul oferece voos diários para Campinas e Gol atende o mercado com decolagens diárias para Guarulhos com aeronaves ATR-72 da VoePass, antiga Passaredo.

 

Encontre aqui voos com descontos da Azul e Gol e Montes Claros

 

*Lembrando que a LATAM ainda não iniciou a venda das passagens dos voos de Montes Claros e Juiz de Fora

(Visited 946 times, 16 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com