Eastern Airlines adia para maio início dos voos entre Belo Horizonte/Nova Iorque, Boston e Miami

Belo Horizonte será a primeira cidade Brasileira a receber voos da Eastern Airlines, companhia com sede nos Estados Unidos.

As restrições de entrada de brasileiros nos Estados Unidos em função da pandemia do novo coronavírus obrigaram a Eastern Airlines a adiar de março para maio o início dos voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para Nova Iorque, Boston e Miami.

A Eastern Airlines pretende oferecer seis frequências semanais entre Belo Horizonte e os três destinos nos Estados Unidos. Os passageiros que compraram passagens para viajar em março poderão remarcar a viagem para maio sem o pagamento de taxa.  O passageiro também poderá pedir o reembolso integral caso desista de viajar.

Belo Horizonte será a primeira cidade Brasileira a receber voos da Eastern Airlines, companhia com sede nos Estados Unidos.  A companhia usará nos voos de Confins os Boeings 767-300. A empresa começou a operar voo charter com o nome de Dynamic Airways.

O Aeroporto de Confins está operando atualmente voos para Lisboa da TAP Portugal e para a  Cidade do Panamá da Copa Airlines.

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

Eastern Airlines terá voos de Confins para Nova Iorque, Boston e Miami,

(Visited 71 times, 4 visits today)

local_offerevent_note janeiro 18, 2021

account_box Celso Martins


local_offer