Eastern Airlines terá voos de Confins para Nova Iorque, Boston e Miami,

O Aeroporto de Confins chegou a ter voos para cinco destinos antes da pandemia, entre eles Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, atendidos pela Azul. 

A partir de março de 2021 o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, terá voos sem escalas da A Eastern Airlines para Nova Iorque, Boston e Miami, Serão seis frequências semanais. Será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares ao Brasil, bem como a capital mineira é a primeira cidade brasileira contemplada pela empresa.

As passagens dos novos destinos já estão sendo vendidas. A aeronave Boeing 767-300 será usada nos voos em Confins A Eastern Airlines é uma empresa americana que está em sua terceira geração, sendo uma nova marca da antiga operadora charter Dynamic Airways. A Eastern original chegou a ser uma das maiores empresas dos Estados Unidos. A companhia já operou voos regulares para São Paulo e Rio de Janeiro.

O Aeroporto de Confins chegou a ter voos para cinco destinos antes da pandemia, entre eles Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, atendidos pela Azul.  Foram retomados as operações para Portugal, com a TAP, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Frase….

“Estamos sempre em busca de ampliar o número de destinos a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, principalmente para mercados internacionais, e essa parceria com a Eastern é uma ótima notícia em um ano de incertezas trazidas pela pandemia da Covid-19. Nosso intuito é seguir ampliando a conectividade de Minas Gerais e oferecer sempre mais opções aos mineiros. É preciso ressaltar que estamos atentos aos protocolos de segurança necessários para prevenção do coronavírus”

Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport

 

(Visited 217 times, 4 visits today)

local_offerevent_note dezembro 14, 2020

account_box Celso Martins


local_offer