Litoral Norte de São Paulo recebe rodada de negócios do SEBRAE na próxima semana

O Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo, que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando a rodada de negócios realizada pelo SEBRAE no próximo dia 24 de novembro.

Focada nos setores de Turismo e Negócios de Hospitalidade, o evento online e gratuito tem o objetivo de promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras – hotéis, pousadas, agências de turismo, bares e restaurantes – que buscam soluções de melhor custo, qualidade e distribuição de serviços e produtos, e fornecedores regionais. Além de criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para grandes compradores.

Entre as empresas fornecedoras, podem se cadastrar aquelas que oferecem: fornecimento de alimentos e bebidas, agência digital de comunicação, amenities, assessoria de imprensa, contratação de cerimonialista, decoração, programação visual, móveis, equipamentos para cozinha, serviço de buffet, entre outros.

“O consorcio vem atuando no treinamento e capacitação para o trade durante todo o período de pandemia, apresentando suas atrações, conteúdos e plataformas digitais para manter o destino em foco. Agora é hora de melhorar a eficiência com apresentação de opções de fornecedores para prestação dos serviços. Essa parceria das entidades é importante para garantir melhora na demanda e a entrega dos serviços turísticos na região, que será foco nesta retomada do turismo nacional”, afirma o secretário Executivo do Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro.

Segundo a Gestora Estadual de Turismo do Sebrae, Aline Delmanto, o Sebrae promove as Rodadas de Negócio Virtuais como forma de aproximar compradores e vendedores gerando oportunidade de negócio para ambos.

“O evento voltado para os negócios da Hospitalidade justifica-se nesse momento de retomada da atividade turística, uma vez que, com a reabertura, as empresas turísticas do litoral terão a necessidade de adquirir insumos para atender à demanda crescente. Os micro e pequenos negócios atendidos pelo Sebrae estão prontos para oferecer produtos de qualidade aos mais variados segmentos. Temos certeza que os resultados dessa aproximação serão excelentes”, completa

A Rodada de Negócios Virtual será realizada na próxima terça-feira (24) em uma sala de reunião online, onde as empresas compradoras permanecerão fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reunirão com empresas vendedoras, uma por vez. Cada reunião terá até 10 minutos, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços. Para facilitar as apresentações, os participantes poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders.

Os que desejarem entrar em contato com grandes empresas compradoras podem se cadastrar, até sexta-feira (20), às 18h, pelo site: https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

Sobre o Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte paulista, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.

Nessa retomada, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br

(Visited 201 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!