Tudo viagem

Projeto inovador de Ilhabela estará no São Paulo Boat Show

Em parceria com a Secretaria de Turismo de Ilhabela, a MuitoBonsVentos participará da exposição e feira em São Paulo que ocorre dos dias 19 a 24 de novembro.

Sendo o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show atrai olhares do mundo inteiro em cada uma de suas edições. Em 2019 movimentou mais de R$ 200 milhões, e para 2020 a expectativa é que o valor aumente em até 20%.

O Boat Show acontecerá na raia olímpica da USP (Universidade de São Paulo) e reunirá atrações como exposição de embarcações, canoagem, remo, vela e ações de caridade.

A MuitoBonsVentos fará o lançamento de sua nova plataforma de previsão e monitoração em tempo real das condições climáticas em várias localidades brasileiras.

Com essa nova plataforma será possível planejar muitas práticas náuticas, assim como utilizá-la para uso de administrações públicas e para o cidadão em seu dia a dia.

Marcelo Barbosa, Sócio Fundador da MuitoBonsVentos, acredita que marinas, ao adquirirem uma estação, podem fornecer mais informação e segurança aos seus associados navegadores.

Bianca Colepicolo, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ilhabela, disse: “ao convidarmos empresas empreendedoras como a MuitoBonsVentos a fazer parte deste evento, colocamos Ilhabela no mapa da inovação tecnológica. A MuitoBonsVentos hoje nos ajuda na monitoração da travessia assim como nossos esportistas da vela, kite, dentro outros a entrarem e saírem do mar em segurança. Com a expansão com novas estações, levamos nossos talentos para o Brasil todo”.

A MuitoBonsVentos colocará uma estação com medição em tempo real na raia olímpica durante o evento para mostrar os benefícios que essa tecnologia pode trazer.

Mais informações em: https://muitobonsventos.com.br/

Fotos por: PMI / Joana Fava

(Visited 25 times, 7 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com