SIMPLE traz para o Alimento e Bebidas do mercado hoteleiro as práticas e métodos de gestão das grandes organizações

SIMPLE traz para o Alimento e Bebidas do mercado hoteleiro as práticas e métodos de gestão das grandes organizações

A empresa, que já traz no nome o propósito de desenvolver gestão hoteleira por meio de soluções simples e eficazes, traz a expertise de seus fundadores e associados e da percepção da necessidade de aprimorar a administração do setor de Alimentos e Bebidas dos empreendimentos hoteleiros.

A SIMPLE atende a grandes redes hoteleiras, sendo responsável pela implementação de seu conceito de gestão em mais de quarenta hotéis em todo Brasil, com soluções criativas e inovadoras para os problemas do dia a dia da área de A&B, oferecendo suporte em todas as etapas do desenvolvimento do setor, desde o planejamento estratégico com definição do conceito dos agentes envolvidos na operação, passando por aspectos como layout das áreas e equipamentos necessários, escolha de enxovais, homologação de fornecedores e fluxograma de processos.

A “criação de conceito gastronômico” é outro trabalho de excelência da SIMPLE, resultando em aumento de faturamento e incremento na satisfação dos cientes, além da simplificação das rotinas operacionais, como por exemplo a criação da Espetaria, com serviços de espetos de diversos tipos acompanhado de molhos, implantado para a rede Vert Hotéis, entre outros.

Nomes como o de Ricardo Sá, sommelier e profissional da área de hospitalidade e Eduardo Ragassi, gerente geral de grandes hotéis como o Ramada e Radisson, compõem o quadro da SIMPLE, que conta também com a contribuição de renomados chefs e profissionais de diversos setores da hotelaria.

A SIMPLE desenvolve e acompanha a área de A&B dos empreendimentos hoteleiros, gerando resultados que levam a uma equipe de colaboradores coesa e uma imagem positiva do estabelecimento e real economia financeira aos hoteleiros.

Para conhecer mais sobre a SIMPLE Planejamento e Gestão acesse o site https://simple.net.br

Contatos podem ser feitos através dos e-mails contato@simple.com.br ou eduardo@simple.com.br  e pelos telefones (27) 99992-6621 e (31) 3128-8970

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!