Aeroméxico assina acordo de compartilhamento de voos com a LATAM Brasil e da Colômbia

Os clientes da Aeroméxico poderão voar para até 40 destinos atendidos pela LATAM Brasil, além de São Paulo/Guarulhos.

A Aeroméxico e a LATAM Airlines assinaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Os passageiros da LATAM Brasil poderão escolher 39 destinos da malha aérea da Aeroméxico, incluindo Cidade do México, Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana.

Pelo acordo, os passageiros da Aeroméxico poderão voar com a LATAM Colômbia para até 14 destinos partindo de Bogotá e Medellín e conectando em Cali e Cartagena.  Os clientes da Aeroméxico poderão voar para até 40 destinos atendidos pela LATAM Brasil, além de São Paulo/Guarulhos, alcançando destinos como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, entre outros.

 

A LATAM assinou também acordo de benefícios recíprocos de passageiro frequente. Uma vez implementado o acordo, os clientes LATAM Pass poderão acumular pontos e resgatar voos da Aeroméxico em sua rede de cerca de 70 destinos em todo o mundo. Os associados do Club Premier poderão usar suas milhas na rede de destinos LATAM.

A LATAM mudará em dezembro suas operações no Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, do Terminal 1 para o Terminal 2, a partir de onde a Aeroméxico atende a cerca de 70 destinos no México e no mundo, facilitando conexões mais fluidas entre os voos de ambas as companhias.

Os passageiros da LATAM em classe Premium Business e os clientes LATAM Pass das categorias Black Signature, Black e Platinum também terão acesso à sala VIP da Aeroméxico no Terminal 2. Em contrapartida, os clientes Club Premier terão acesso à sala VIP da LATAM em Bogotá.

O Grupo LATAM e a Aeroméxico estão trabalhando para expandir os benefícios do acesso recíproco às salas VIP para mais aeroportos na América do Sul e no México, além de estabelecer o reconhecimento dos passageiros elite de seus programas de passageiro frequente durante 2021.

Frase….

“Esses acordos são um sinal do compromisso de longo prazo da LATAM, permitindo mais conectividade na América Latina. Com a Aeroméxico, compartilhamos a paixão por serviços e inovação. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única aos nossos clientes em todo o continente”

Marty St. George, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM Airlines.

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 135 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!