Quer viajar para o Nordeste? Natal retoma turismo, mas pensando na saúde da população

Quer viajar para o Nordeste? Natal retoma turismo, mas pensando na saúde da população

Natal, capital do Rio Grande do Norte, é uma das cidades mais bonitas do Brasil. Com vários pontos turísticos que chamam a atenção de qualquer visitante, o local, rodeado das mais belas praias, retomou grande parte das atividades turísticas em agosto, mas seguindo uma série de precauções contra a Covid-19.

Pensando na saúde dos moradores da cidade e dos visitantes, o uso de máscaras bem como o distanciamento deve ser respeitado mesmo nas atrações turísticas. Além disso, bares, restaurantes e hotéis estão operando com a capacidade máxima reduzida.

E embora o coronavírus tenha mudado a forma como vivemos, já é possível pensar nas férias do final do ano. Os destinos nacionais são os mais procurados pelos brasileiros, e aproveitar os passeios de buggy de Natal e as piscinais naturais de Maracajaú pode ser uma ótima opção para a próxima viagem.

Para te ajudar, separamos uma lista de voos com ótimos preços para desembarque na capital do Rio Grande do Norte. Voos de ida e volta, com todas as taxas incluídas, saindo de Belo Horizonte custam apenas R$ 466.

Compre agora voos de Belo Horizonte para Natal por apenas R$ 466

Confira outras promoções:

(Visited 497 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!