LATAM vai retomar voos de SP para Nova York em setembro

A LATAM também vai retomar os voos São Paulo-Montevidéu e Santiago-Montevidéu, com uma frequência semanal cada.

Brasil, Chile, Peru e Equador terão mais voos da LATAM Airlines no mês de setembro. No Brasil a companhia vai aumentar de 171 para 243 o número de voos domésticos diários, chegando a 44 destinos. Uma uma das novidades no mercado internacional é a retomada dos voos de Guarulhos para Nova York a partir de 1° setembro. Os voos serão operados às terças, quintas e domingos. A LATAM vai usar nesta rota o Boeing 787-9, o Dreamliner.

A LATAM também vai retomar os voos São Paulo-Montevidéu e Santiago-Montevidéu, com uma frequência semanal cada, dois voos semanais de Santiago para Los Angeles e Nova York, respectivamente, um aumento para três voos semanais de Santiago para Madri.

Os passageiros da LATAM têm sete novos destinos no Brasil através do acordo codeshare (compartilhamentos de voos) com a Azul. As cidades que fazem parte deste acordo são Montes Claros e Governador Valadares, em Minas Gerais, Juazeiro do Norte, no Ceará, Petrolina e Fernando de Noronha, em Pernambuco, Campina Grande, na Paraíba, e Viracopos, em São Paulo.

Atualmente a LATAM está operando alguns destinos no Brasil, Chile, Peru e Equador, além de voos nas rotas internacionais Santiago-Miami, Santiago-Guarulhos, Guarulhos-Frankfurt, Guarulhos-Lisboa, Guarulhos-Londres e Guarulhos-Madri.

Confira detalhes das operação do Grupo LATAM Airlines

● Peru: A LATAM Airlines Peru passará a operar voos para sete destinos domésticos a partir de Lima para Chiclayo, Iquitos, Pucallpa, Piura, Tumbes, Trujillo e Talara.

● Colômbia: A LATAM Airlines Colômbia prevê a retomada das operações para Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Leticia, Medellín, Santa Marta e San Andrés.

● Equador: A LATAM Airlines Equador passará a operar 30 frequências semanais dentro do país, um aumento de 50% em relação a agosto. Os voos são de Quito para Coca, Cuenca, Guayaquil e Manta; bem como de Guayaquil para Baltra e San Cristóbal (Ilhas Galápagos).

Acesse aqui todos os voos da LATAM

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

(Visited 277 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!