Grande Hotel de Araxá começa a receber hóspedes nesta sexta-feira

Araxá fica a 179 km de Uberlândia, cidade nais próxima que atualmente está recebendo voos das companhias Azul, Gol, LATAM e VoePass.

O Grande Hotel Termas de Araxá reabre nesta sexta-feira (14/08) depois de ficar fechado quatro meses em função da pandemia do coronavírus.  Nesta fase da reabertura a capacidade da ocupação será de 40% e todas as atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas, respeitando o distanciamento e as normas vigentes. o uso de máscaras é obrigatório.

Na fase seguinte, os hóspedes poderão agendar os banhos relaxantes com limitação de capacidade e pré-agendamento. As Termas, bares internos, quadras poliesportivas e atividades de arco flecha funcionarão com agendamento de horário e limitação da capacidade de pessoas.

Araxá fica a 179 km de Uberlândia, cidade nais próxima que atualmente está recebendo voos das companhias Azul, Gol, LATAM e VoePass. Veja abaixo como conseguir voos baratos.

O Tauá Resort Caeté (MG) reabriu as portas no dia 15 de maio e em 5 de junho foi retomada as operações do Tauá Resort Atibaia (SP). Nestes dois resorts a capacidade de ocupação é de até 70%. Na terceira fase, a liberação de capacidade da ocupação subirá para 75% e continuará com os ambientes internos com limitações de entrada e agendamento de horários.

Antes da chegada dos hóspedes aos resorts, para evitar aglomerações, o check-in será agendado pelo telefone; na entrada haverá colaboradores medindo a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C. Nestes casos, o hóspede poderá alterar a data da sua reserva e a entrada não será permitida.

No check-in todos os hóspedes recebem um kit com a cartilha de boas práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel.  As refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. O espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.

Os elevadores têm capacidade máxima para três pessoas, sendo recomendado não dividir o elevador com hóspedes de outros apartamentos. O check-out é express realizado pelo aplicativo Tauá, disponível nas plataformas Android e IOS, evitando o contato entre os hóspedes e colaboradores.

Máquinas de ozônio

O Grupo Tauá investiu para todos os seus empreendimentos  R$ 400  mil em equipamentos e materiais exclusivos para que a retomada seja feita de forma segura. O grande diferencial no mercado hoteleiro nacional será a utilização de máquinas de ozônio que fará o tratamento da desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes, e o túnel de desinfecção utilizará produto homologado pela ANVISA, por onde passarão todos os funcionários do grupo Tauá.

Interior do Grande Hotel de Araxá

Viagem de avião

Garanta aqui voos com desconto para Uberlândia

Para a sua reserva

Garanta aqui sua reserva no Grande Hotel de Araxá

Faça aqui sua reserva no Tauá Resort Caeté 

Garanta aqui a sua reserva no Tauá Resort Atibaia

Garanta aqui voos com desconto para Uberlândia

(Visited 199 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!