Araxá fica a 179 km de Uberlândia, cidade nais próxima que atualmente está recebendo voos das companhias Azul, Gol, LATAM e VoePass.
O Grande Hotel Termas de Araxá reabre nesta sexta-feira (14/08) depois de ficar fechado quatro meses em função da pandemia do coronavírus. Nesta fase da reabertura a capacidade da ocupação será de 40% e todas as atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas, respeitando o distanciamento e as normas vigentes. o uso de máscaras é obrigatório.
Na fase seguinte, os hóspedes poderão agendar os banhos relaxantes com limitação de capacidade e pré-agendamento. As Termas, bares internos, quadras poliesportivas e atividades de arco flecha funcionarão com agendamento de horário e limitação da capacidade de pessoas.
Araxá fica a 179 km de Uberlândia, cidade nais próxima que atualmente está recebendo voos das companhias Azul, Gol, LATAM e VoePass. Veja abaixo como conseguir voos baratos.
O Tauá Resort Caeté (MG) reabriu as portas no dia 15 de maio e em 5 de junho foi retomada as operações do Tauá Resort Atibaia (SP). Nestes dois resorts a capacidade de ocupação é de até 70%. Na terceira fase, a liberação de capacidade da ocupação subirá para 75% e continuará com os ambientes internos com limitações de entrada e agendamento de horários.
Antes da chegada dos hóspedes aos resorts, para evitar aglomerações, o check-in será agendado pelo telefone; na entrada haverá colaboradores medindo a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C. Nestes casos, o hóspede poderá alterar a data da sua reserva e a entrada não será permitida.
No check-in todos os hóspedes recebem um kit com a cartilha de boas práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. As refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. O espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.
Os elevadores têm capacidade máxima para três pessoas, sendo recomendado não dividir o elevador com hóspedes de outros apartamentos. O check-out é express realizado pelo aplicativo Tauá, disponível nas plataformas Android e IOS, evitando o contato entre os hóspedes e colaboradores.
Máquinas de ozônio
O Grupo Tauá investiu para todos os seus empreendimentos R$ 400 mil em equipamentos e materiais exclusivos para que a retomada seja feita de forma segura. O grande diferencial no mercado hoteleiro nacional será a utilização de máquinas de ozônio que fará o tratamento da desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes, e o túnel de desinfecção utilizará produto homologado pela ANVISA, por onde passarão todos os funcionários do grupo Tauá.