Air Europa terá segundo voo semanal de Guarulhos para Madrid

A Air Europa vai retomar em novembro deste ano os voos de Madri para Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

A partir de 8 de setembro deste ano a Air Europa terá voos de Guarulhos (SP) para Madri às terças-feiras. Desde o dia 15 de julho a companhia opera nesta rota aos sábados. O aumento de voos faz parte do plano de retomada gradual da companhia, depois da paralisação em decorrência da pandemia.

A Air Europa vai retomar em novembro os voos de Madri para Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). Madrid é o centro de conexões da companhia para outras cidades do continente europeu.

Além de abrir o check-in mais cedo, a Air Europa disponibiliza em seu site, uma página com os principais protocolos e documentos exigidos pela Espanha para a entrada no país. Para evitar o manuseio da bagagem, a Air Europa está incentivando as pessoas a despacharem as malas de mão, gratuitamente.

No embarque os passageiros recebem lenços desinfetantes, além de ser obrigatório o uso de máscara durante todas as etapas do voo. Também houve alteração no serviço de bordo, agora os passageiros recebem um kit com a alimentação, diminuindo o contato com a tripulação.

                              Confira as datas dos voos da Air Europa

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

 

(Visited 181 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!