Tudo viagem

Nella Linhas Aéreas planeja voar em Juiz de Fora, Ipatinga, Pampulha e Guarulhos

O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de Santana do Paraíso, esse último que atende o mercado de Ipatinga, estão na lista de destinos da nova companhia.

A Nella Linhas Aéreas, que pretende começar a operar no início de 2021, promete revolucionar o mercado de aviação regional. O Tudo Viagem antecipa algumas cidades que a nova companhia pretende atender. Além de voos em Guarulhos, que será uma de suas bases, a Nella pretende operar no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, mercado com grande potencial, e que não é atendido por nenhuma companhia aérea.

O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de Santana do Paraíso, esse úitimo que atende o mercado de Ipatinga, estão na lista de destinos da Nella Linhas Aéreas. As informações sobre as rotas estavam sendo mantidas em segredo pelo time de executivos da companhia. A informação destas rotas foi passada por uma fonte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com quatro aviões já comprados, os turboélices ATR-42, com 42 assentos, a nova companhia contratou os melhores profissionais para apresentar todos os documentos e protocolos exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esse modelo é ideal para operar em aeroportos regionais, entre eles do da Serrinha.

O fundador da Nella Linhas Aéreas, Maurício Souza. afirma que o nome da companhia é uma homenagem a sua filha, Antonella. Apaixonado pela aviação, ele explica que a companhia será de  companhia de baixo custo, e pelo fato de ter aviões próprios, tem chance de oferecer passagens aéreas baratas.

A Nella Linhas Aéreas tem chances de “bombar” no mercado com voos de Juiz de Fora para Guarulhos, de Ipatinga para a Pampulha, fazendo atendimento circular. Vamos explicar melhor. Uma aeronave pode decolar de Guarulhos, fazer uma parada em Juiz de Fora, seguir para a Pampulha, em seguida decolar de Ipatinga, terminando esse circulo em Guarulhos.

Pretende viajar em outras companhias? Faça aqui a sua pesquisa e garanta voos baratos

 

&nbsp

(Visited 113 times, 4 visits today)

3 thoughts on “Nella Linhas Aéreas planeja voar em Juiz de Fora, Ipatinga, Pampulha e Guarulhos

  1. Aeroporto da Serrinha já foi operado pela Pantanal como muitas outras , realmente tem grande potencial, apenas 6 km do centro e fácil acesso região serrana do Rio , Br166 e demais.

  2. Corrigindo a Matéria. ATR-42 é só a designação do fabricante para o modelo e não a capacidade de assentos da aeronave. Em 99,99% da frota mundial de ATR-42 eles estão configurados com 46 LUGARES. Saudações,

  3. Olá moro numa área bastante visitada nas grandes temporadas de turismo que é a ROTAS DAS EMOÇÕES que abrange os estados do Maranhão, Piauí e Ceará, onde fica as mais belas paisagens do mundo. Como no os lençóis maranhense em Barreirinhas MA. O Delta das Américas em Parnaíba PI .E Jeri no CE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com