Nella Linhas Aéreas planeja voar em Juiz de Fora, Ipatinga, Pampulha e Guarulhos
O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de Santana do Paraíso, esse último que atende o mercado de Ipatinga, estão na lista de destinos da nova companhia.
A Nella Linhas Aéreas, que pretende começar a operar no início de 2021, promete revolucionar o mercado de aviação regional. O Tudo Viagem antecipa algumas cidades que a nova companhia pretende atender. Além de voos em Guarulhos, que será uma de suas bases, a Nella pretende operar no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, mercado com grande potencial, e que não é atendido por nenhuma companhia aérea.
O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de Santana do Paraíso, esse úitimo que atende o mercado de Ipatinga, estão na lista de destinos da Nella Linhas Aéreas. As informações sobre as rotas estavam sendo mantidas em segredo pelo time de executivos da companhia. A informação destas rotas foi passada por uma fonte da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Com quatro aviões já comprados, os turboélices ATR-42, com 42 assentos, a nova companhia contratou os melhores profissionais para apresentar todos os documentos e protocolos exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esse modelo é ideal para operar em aeroportos regionais, entre eles do da Serrinha.
O fundador da Nella Linhas Aéreas, Maurício Souza. afirma que o nome da companhia é uma homenagem a sua filha, Antonella. Apaixonado pela aviação, ele explica que a companhia será de companhia de baixo custo, e pelo fato de ter aviões próprios, tem chance de oferecer passagens aéreas baratas.
A Nella Linhas Aéreas tem chances de “bombar” no mercado com voos de Juiz de Fora para Guarulhos, de Ipatinga para a Pampulha, fazendo atendimento circular. Vamos explicar melhor. Uma aeronave pode decolar de Guarulhos, fazer uma parada em Juiz de Fora, seguir para a Pampulha, em seguida decolar de Ipatinga, terminando esse circulo em Guarulhos.
Pretende viajar em outras companhias? Faça aqui a sua pesquisa e garanta voos baratos
 
3 comments