Tudo viagem

Cabo Frio e Búzios decidem reabrir turismo; confira as datas

Búzios, que fica na Região dos Lagos, decidiu liberar o funcionamento de bares, restaurantes e hotéis partir de 1° de agosto.

A cidade de Cabo Frio, um dos destinos preferidos pelos mineiros, autorizou a reabertura de hotéis e pousadas a partir da próxima quarta-feira (15/07). A taxa de ocupação até o final de julho terá que ser no máximo 40%. A  partir de agosto a ocupação da rede hoteleira poderá passar para 50%, mas antes será feita uma avaliação pela Prefeitura de Cabo Frio sobre a situação do coronavírus. Bares e restaurantes poderão atender o publico, mas terão que evitar aglomerações.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que permanece proibido o acesso ao mar para banhistas e para uso recreativo. Também não será permitida atividades dos permissionários (ambulantes, barracas, carrocinhas e congêneres) e dos prestadores de serviços recreativos, como aluguel de pranchas, equipamentos e similares.

Praia do Forno em Búzios

Leia também: Gol vai retomar voos para Cabo Frio no dia 4 de setembro

Em Cabo Frio estão liberadas o acesso ao mar para a prática de esportes individuais. Desde o dia 4 de julho estão liberadas as modalidades de esportes individuais ao ar livre e a prática de atividades náuticas tais como: surf, body board, canoagem (individual ou em equipes).

Búzios libera hotéis a partir de agosto

Búzios, que fica na Região dos Lagos, vai reabrir o turismo a partir de 1° de agosto. Além de autorizar o funcionamento dos hotéis e pousadas, com taxa de ocupação de até 70%, mas esse índice não foi definido, a Prefeitura de Búzios já  liberou o acesso as praias de Geribá e Manguinhos. Os bares e restaurantes poderão abrir com até 50% de sua capacidade.A cidade de

Arraial do Cabo. que fica próximo a Cabo Frio, na Região dos Lagos, ainda não definiu a data da reabertura do turismo. A tendência é de uma reabertura gradual em agosto, mas a decisão dependerá de uma avaliação dos casos de coronavírus na cidade.

A companhia Gol vai retomar voos para Cabo Frio no dia 4 de setembro. Leia reportagem aquiA  Azul ainda não definiram quando pretendem retomar os voos para o Aeroporto de Cabo Frio.

Pretende viajar para Cabo Frio? Garanta aqui a sua hospedagem

Garanta aqui hospedagem em Búzios

Voos para Cabo Frio iniciam 4 de setembro; veja o que o turista pode fazer na cidade

 

 

One thought on “Cabo Frio e Búzios decidem reabrir turismo; confira as datas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com