Gol vai reativar voos em Porto Seguro e mais 4 cidades; veja quais

A empresa estabelece o retorno das decolagens do aeroporto paulista para Florianópolis (FLN), Navegantes (NVT) e Salvador (SSA), com quatro saídas na semana, e Recife (REC), com seis.

A Gol vai aumentar em junho de 68 para 100 o número de voos diários, um acréscimo de 47% em relação ao mês de maio. Serão reabertas a partir do dia 10 de junho as bases de Chapecó (XAP), em Santa Catarina, Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia, Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará, e Petrolina (PNZ), em Pernambuco.

Todos os voos da Gol serão para o Aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Com exceção de Juazeiro, com quatro saídas semanais, os demais destinos têm três frequências.

“Comparando-se com as operações vigentes no período que antecedeu a chegada do coronavírus ao Brasil, essa centena representa uma redução ainda marcante da capacidade da companhia, de 87%”, diz trecho de um comunicado da Gol.

O Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes do Brasil, passará a complementar as ofertas do aeroporto de Guarulhos, que deixa de concentrar todas as atividades da Gol. A empresa estabelece o retorno das decolagens do aeroporto paulista para Florianópolis (FLN), Navegantes (NVT) e Salvador (SSA), com quatro saídas na semana, e Recife (REC), com seis.

Congonhas terá  horários para atender os clientes corporativos que precisam viajar para Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA). Todos esses trechos entram em vigor no dia 10 de junho.

O aeroporto internacional de Brasília, que desde maio atende primordialmente ao Norte do País, ganha reforço com novos voos para essa região, assim como para o Sul, o Sudeste e o Nordeste. Na capital federal, a GOL resgata ainda operações para Recife (REC), com três frequências semanais de ida e volta – além do Galeão, no Rio de Janeiro, de segunda a sábado, também no dia 10 de junho.

Mais voos no Galeão

A Gol vai ampliar o número de voos do Galeão para o Nordeste, cujos destinos estão sendo contemplados desde maio. As novidades nesse aeroporto internacional são a rota para Aracaju (AJU) – às terças, quintas e domingos – e as partidas para Curitiba e Porto Alegre (ambas de segunda a sexta e domingo), e Vitória (segunda, terça, quarta, sexta e domingo). Esses voos também terão início em 10 de junho.

Segundo a Gol, a bases reabertas em maio – Navegantes, em Santa Catarina, e Foz do Iguaçu, no Paraná – mantêm-se em atividade em junho, período para o qual a empresa não tem planos de reaver seus voos internacionais.

A Gol alerta que a austes pontuais na malha aérea poderão ocorrer face a mudanças de cenários da pandemia ou exigências regulatórias. As passagens dos novos voos já estão sendo vendidas no site da Gol.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especais

(Visited 186 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!