Tudo viagem

My Place Savassi Hotel Boutique mantém funcionamento respeitando orientações da OMS

 Planejamento financeiro e implantação de novos processos de higienização são os principais motivos que permitiram ao My Place Savassi Hotel Boutique, localizado na região da Savassi, em Belo Horizonte, manter seu funcionamento normal, desde o início da quarentena no Brasil, e conseguir hóspedes durante a pandemia da Covid-19.

My Place Savassi Hotel Boutique
Foto: Thobias Almeida

O diretor do hotel, Christiano Chaves do Carmo, revela que o My Place Savassi, desde anos atrás, mantém um planejamento financeiro rígido e pontual, capaz de superar crises diversas, como a crise da bolha dos EUA em 2008/2009, a crise do pós Copa do Mundo de 2014, e, atualmente, a crise do coronavírus.  As reservas financeiras do hotel permitem a continuidade do seu funcionamento operacional e a manutenção de todos os seus colaboradores no quadro da empresa.

“Uma alternativa que buscamos para aumentar o número de hóspedes foi parcerias com empresas diversas, buscando mensalistas, e não apenas hospedagens por curtos períodos. Várias companhias e indústrias continuam suas atividades e alguns dos seus funcionários, que são de outras cidades, estão hospedados no My Place Savassi”, acrescenta ele.

O My Place está aberto para receber qualquer hóspede durante a crise do coronavírus. Para isso, o hotel tem investido em uma série de novos procedimentos para garantir a higienização completa das áreas comuns e apartamentos, como também, na segurança e proteção dos colaboradores e hóspedes. Entre as novas medidas implementadas, estão:  uso de produtos de limpeza específicos; utilização de alguns Equipamentos de Proteção Individual (EPI) pelos colaboradores, que até então não eram exigidos pela Vigilância Sanitária; serviços opcionais de café da manhã e almoço no quarto, maior espaçamento  entre mesas no restaurante e andares exclusivos  para hóspedes da mesma empresa que possam estar utilizando-se de home office.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com