Hotel fazenda de Minas será o primeiro a receber hóspedes em isolamento

Hotel fazenda de Minas será o primeiro a receber hóspedes em isolamento

Para receber os hóspedes a partir de 1° de maio, todos os ambientes do Parque do Avestruz estão sendo higienizados e desinfectados.

O Parque do Avestruz Hotel Fazenda, localizado em Esmeradas, a 50 km de Belo Horizonte, será o 1° do Brasil a implantar um projeto para receber hóspedes em isolamento social.  O hotel tem uma mata preservada de mais de 25 mil metros quadrados, além de  cinco lagos. Dois contam com mais de 5 mil  peixes para a pesca esportiva. Além de ser uma forma de aliviar o estresse causado pelo coronavírus, sem colocar a sua saúde em risco, você poderá se hospedar com o seu pet desde que seja de pequeno porte.

Entre as atividades individuais que que poderão ser realizadas durante o isolamento estão a pesca esportiva, caminhadas,  passeio a cavalo,  visitas a fazendinha, cinema ao ar livre e atividades nas quadras de esporte. A liberação da hospedagem faz parte de um decreto assinado pela Prefeitura de Esmeraldas que flexibilizou o funcionamento das atividades comerciais. Uma das exigência é ocupação máxima de 50%.

O Parque do Avestruz estabeleceu várias regras para receber os hóspedes. Uma delas a presença de duas pessoas por cada apartamento, além da proibição do uso de de piscinas, saunas, academia e salão de jogos. Todas as refeições, inclusive o café da manhã, serão servidas individualmente, evitando o contato com os outros hóspedes. Uma nutricionista foi contratada para cuidar das refeições.

Para receber os hóspedes a partir de 1° de maio os funcionários do Parque do Avestruz estão sendo treinados. A higienização e desinfecção de todos os ambientes do hotel, dentro das normas do Ministério da Saúde, fazem parte deste treinamento. Durante todo o mês de maio uma ambulância ficará de plantão no hotel para atender casos de urgência. Uma enfermeira também ficará de plantão no estabelecimento.

Confira as regras

  • Todo atendimento de check-in e check-out será virtual.
  • As refeições serão servidas individualmente e respeitando o distanciamento recomendado.
  • Não será permitido o uso das piscinas, saunas, academia e salão de jogos.
  • Caminhadas ao ar livre serão permitidas individualmente ou com 01 acompanhante.
  • Qualquer atividade oferecida será individual ou respeitando o distanciamento recomendado.
  • Hóspedes e colaboradores terão que seguir os protocolos de segurança.
  • Nossos colaboradores também estarão em isolamento nas dependências do hotel, separados dos hóspedes.
  • Todos os apartamentos foram adaptados com dispensador de álcool em gel e passam por uma higienização especial com produtos de desinfecção e higienização hospitalar.
  • Toda produção e manipulação de alimentos será acompanhado por uma nutricionista que também estrará isolada nas dependências do hotel. Respeitando todos os protocolos de segurança alimentar.
  • As áreas comuns do hotel também passarão pelos protocolos de desinfecção e higienização recomendados.
  • Adotamos o processo de dupla higienização dos apartamentos e desativamos o serviço de arrumação diária, que ocorrerá de 03 em 03 dias, sem a presença do hóspede, respeitando os protocolos de segurança.
  • Após o check-out os apartamentos são colocados em quarentena de 72 horas.
  • Será permitido apenas 02 hóspedes por apartamento.
  • Acompanhantes apenas acima de 21 anos.

Assista ao vídeo do hotel

https://youtu.be/HNn3TtmTfPY

Acesse aqui o site do Parque do Avestruz Hotel Fazenda

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!