Gol terá 4.500 voos extras para 42 destinos na alta temporada

A companhia terá ainda voos diretos de Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus.

Entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020 a Gol terá mais de mais de 4.500 voos extras na alta temporada. Dos 76 destinos operados pela companhia, 42 terão reforço no número de frequências. Entre as novidades estão voos de Confins para Porto Seguro de João Pessoa para Maceió.

A Gol criou 12 novas rotas que serão realizadas sem escalas ou conexões. Entre as novidades estão os voos de João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre e Porto Seguro a Confins.

A companhia terá ainda voos diretos de Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus – este último permanece na malha regular da empresa. Segundo a Gol, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda  dos viajantes no período.

As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do país. Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terá voo sazonal da Gol para Guarulhos a partir de 26 de dezembro deste ano. As passagens de todos esses voos já estão sendo vendidas. Para algumas datas é possível encontrar passagem aérea barata.

Frase….

“Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão opções de voos ainda melhores para o destino escolhido, com novos horários e rotas diretas. A malha de alta temporada é planejada visando proporcionar comodidade, conforto e a melhor experiência de viagem para quem escolhe a Gol para viajar neste período . A bordo, eles terão à disposição mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma Gol Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional, e conexão à internet durante o voo”

Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da Gol

VOOS INTERNACIONAIS

No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais contemplando sete destinos da Gol, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.

Os grandes destaques estão para o início das operações regulares da Gol para Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro, que amplia o número disponível de destinos internacionais aos passageiros.

Somente na alta temporada a Gol  terá voos para a cidade de Punta del Este e uma nova rota para Santiago decolando direto de Foz do Iguaçu, favorecendo os consumidores que buscam cidades de praia, campo e montanha em países da América do Sul.

Além disso, a partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também será um voo regular na malha da Gol.

Pretende viajar na alta temporada? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!