Veja como ficou o 1° Embraer da Amaszonas com nova marca

Atualmente a companhia boliviana Amaszonas tem em sua frota sete modelos CRJ-200 da Bombardier com 50 asasentos.

A Amaszonas Linhas Aéreas, companhia com sede na Bolívia, recebeu no dia 22 de agosto deste ano o seu primeiro jato Embraer 190 equipados com 112 assentos. A aeronave será usada nos voos da empresa de Santa Cruz de la Sierra para o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Essas duas novas frequências serão iniciadas em 15 de dezembro deste ano e as passagens destas novas rotas já estão sendo vendidas.

O primeiro Embraer da Amaszonas está em processo de certificação pelas autoridades bolivianas de aviação. A aeronave está com a nova marcar da companhia que destaca o “Amas” em vermelho e o nome da Bolívia logo abaixo.  A companhia vai receber um segundo modelo 190 até o final do ano. Atualmente a Amaszonas tem em sua frota sete modelos CRJ-200 da Bombardier com 50 asasentos.

Os voos de Santa Cruz de la Sierra para o Rio de Janeiro (Galeão) serão operados às segundas, quartas e sextas. As decolagens serão às 6h20.  As decolagens da cidade boliviana serão às terças, quintas e domingos. As partidas serão sempre às às 21 horas em um voo de pouco mais de três horas.

A partir de 15 de dezembro a Amaszonas terá voo de Santa Cruz de la Sierra para Foz do Iguaçu, no interior do Paraná. As  decolagens serão às 4h40, às segundas, quartas e sextas, com pouso por volta das 5h50 em Santa Cruz de la Sierra. No sentido contrário as partidas serão às terças, quintas e domingos às 23h30 com chegada em Foz por vota de 2h40.

 

Faça aqui sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos especiais

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com