Saiba como funciona o programa Stopover da TAP Portugal

As cidades de Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador estão negociando a implantação do programa para atrair turistas de Portugal e dos demais destinos da Europa.

Neste post vamos dar dicas de como funciona o programa da TAP Portugal que permite que o passageiro fique no destino de conexão sem custo adicional. O nome do programa é programa Portugal Stopover. Ele permite que na mesma viagem você conheça dois destinos pelo preço de um.

 

Isso significa que ao comprar passagem para voar pela TAP você pode  ficar até 5 noites em Lisboa ou Porto e em seguida pode embarcar em um dos destinos da companhia na Europa. No retorno, o embarque para o Brasil será na cidade onde o cliente escolheu fazer o Stopover.

As cidades de Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador estão negociando a implantação do programa para atrair turistas de Portugal e dos demais destinos da Europa. A data de implantação do programa depende de uma negociações com os governos estaduais para definição dos benefícios que serão concedidos aos passageiros.

Lembrando que a TAP oferece voos para Lisboa sem escala partindo de Belém, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. A companhia oferece voo direto para partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Como acessar

O Portugal Stopover pode ser acessado na página principal, em flytap.com, através do menu de pesquisa de voos. Em seguida você deve  selecionar  a opção “Stopover”. Também está disponível através de uma pesquisa de voos e, desde que seja uma rota elegível, surgirá um banner informando ao cliente que este produto está disponível.

A TAP foi a primeira companhia no mundo a usar o A330-900, modelo que possui 298 assentos em uma configuração de três classes, com 34 assentos em classe executiva, 96 em econômica plus e 168 na econômica.

Acesse aqui as ofertas da TAP

Garanta aqui sua hospedagem em Lisboa

Garanta aqui sua hospedagem em Porto

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com