Conheça as salas VIP dos terminais doméstico e internacional do Aeroporto de Confins

Segundo a  BH Airport, que gerencia o aeroporto, o lounge na sala de embarque internacional já está em operação e vai funcionar para atender os horários dos voos internacionais.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte vai inaugurar duas salas VIP, uma no embarque doméstico e outra no internacional. Os espaços foram criados por meio de uma parceria com a Ambaar Lounge, que também opera os lounges do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). (Veja abaixo mais fotos).

Segundo a  BH Airport, que gerencia o aeroporto, o lounge na sala de embarque internacional já está em operação e vai funcionar para atender os horários dos voos internacionais. Confins tem voos para Buenos Aires, Orlando, Cidade do Panamá e Lisboa. O espaço fica ao lado do restaurante CoziMinas, próximo ao portão 60.

A  sala VIP doméstica será aberta nas próximas semanas e funcionará 24 horas. O  acesso será feito pelas escadas da sala de embarque, próximas ao portão 15. São cinco ambiente nos Vip Lounges para atender diferentes expectativas e cada área foi cuidadosamente projetada pelo arquiteto Índio da Costa. Ele destacou em seu projeto elementos que valorizam a cultura de Minas Gerais e foco no design contemporâneo.

O lounge internacional tem uma área de 350 m² e vai oferecer uma série de serviços aos usuários. Já o lounge doméstico terá 450 m². As salas têm parcerias com os clubes de vantagens PriorityPass, Lounge Key, Lounge Club, Lounge Pass, Lounge Buddy e RED by Dufry e outras estão em negociação.

Confira os serviços oferecidos nos Lounges Vip

Ambaar Internacional
68 poltronas
Área de descanso
Ar-condicionado
Baby change
Bar com serviço de barman
Bebidas
Chás e café
Comida e finger food
Serviços exclusivos
Conteúdo digital
Business center (computador e impressora)
Entretenimento
Jornais e revistas
Plugs e adaptadores
Chuveiros
Wi-fi

Restaurante Cozi.Minas
Horário : 7:00 às 2:00
Opções variadas de refeições
Geladeiras Grab&Go
Bebidas e Cafés
Saladas
Sanduíches
Pizza
Sopas
Sobremesas
Salgados

Ambaar Doméstico
Horário: 24 horas – 150 poltronas
Área de descanso
Ar-condicionado
Bebidas
Chás e café
Conteúdo digital
Entretenimento
Jornais e revistas
Plugs e Wi Fi
Snacks

Frase….

“O Aeroporto está sempre em busca de parceiros que possam ampliar a oferta de serviços qualificados aos passageiros, seja os que estejam em viagem de lazer ou a negócios. Este projeto atende uma demanda dos nossos usuários e acreditamos que o projeto vai ao encontro do nosso propósito de oferecer sempre a melhor experiência

Bruno Coelho- gestor de Novos Negócios da BH Airport

Fotos: divulgação

Vai viajar? Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas

(Visited 288 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!