Copa Airlines vai deixar de operar em Fortaleza; veja tabela de voos internacionais do Ceará

A companhia iniciou operações na capital cearense em julho de 2018.

A partir de 25 de julho, a Copa Airlines vai deixar de oferecer voo direto de em Fortaleza (CE) para a Cidade do Panamá. Segundo a companhia, a decisão foi tomada em função de que a rota não atingiu o desempenho necessário para garantir sua viabilidade.

A Copa Airlines iniciou operações em Fortaleza em julho de 2018. Os voos em Salvador e Recife foram serão mantidos. A Copa Airlines possui voos em Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Para consultas e reacomodações: 4933-2399 e 0800-886-2672.

Centro de distribuição de voos

A Gol, a Air France e a KLM criaram em maio de 2018 um hub (centro de distribuição de voos) em Fortaleza. Em um ano de operação, as três companhias transportaram mais de 2,5 milhões de passageiros entre destinos domésticos e internacionais, em mais de 17 mil voos operados por essa aliança.

Os passageiros do Ceará ganharam mais opções de passagem de avião com a criação do novo hub. As conexões nas na região foram ampliadas, principalmente na malha do norte e nordeste do país. O hub também permitiu às companhias europeias expandirem sua atuação no Brasil ao ligar Fortaleza aos aeroportos de Amsterdam-Schiphol e Paris-Charles de Gaulle.

Confira a tabela de voos internacionais de Fortaleza

(Visited 173 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!