Parque Beto Carrero Word lança promoção para o espetáculo Excalibur

Parque Beto Carrero Word lança promoção para o espetáculo Excalibur

A atração possui cenas fortes e a escolha do lugar é por ordem de chegada ao show.

O Beto Carrero Word, localizado no município de Penha (SC), apresenta sempre às 12 horas o Show Excalibur, um duelo medieval em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur. Durante este espetáculo o visitante desfruta de uma refeição enquanto vibra com os cavaleiros e suas bravas lutas.

O espetáculo é uma viagem de volta ao passado e um momento de aventura crucial. O castelo, todo decorado com brasões da nobre aristocracia, é palco de um magnífico espetáculo. O narrador empolga a torcida, que vibra enquanto seu cavaleiro favorito luta bravamente em uma corajosa prova de heroísmo medieval.

Segundo a direção do Beto Carrero, a atração possui cenas fortes e a escolha do lugar é por ordem de chegada ao show. Crianças até 3 anos com documento tem entrada gratuita neste show se acompanhada de um responsável pagante.

O cardápio inclui carne em tiras (contra filé), frango assado (sobrecoxa), batata frita, arroz e 2 tipos de salada (feijão de vagem/cenoura). Os ingressos para o mês de junho custam R$75, valor promocional que pode ser parcelado em cinco parcelas de R$ 15. Pretende viajar nas férias de julho? A dica é garantir logo o ingresso Beto Carrero para evitar filas nas bilheterias do parque.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!