Assista ao vídeo de segurança de bordo lançado pela Azul

A companhia mostra as características regionais do povo brasileiro, com seus costumes e culturas distintas, por meio de músicas, traços, sotaques e trejeitos.

A companhia Azul acaba de divulgar novo vídeo de instruções de segurança em voo que será veiculado a partir de 1º de junho nas aeronaves da companhia a partir de 1º de junho, começando pelos jatos Embraer e sendo transmitidos, posteriormente, nos modelos Airbus A320neo e A330. Segundo a Azul, a produção atende às necessidades formais da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).  (Confira abaixo).

 

No novo vídeo de segurança, a companhia mostra as características regionais do povo brasileiro, com seus costumes e culturas distintas, por meio de músicas, traços, sotaques e trejeitos, além de cumprir seu papel em tornar algo tão importante um momento agradável, lúdico e descontraído.

Frase…

“Antes da decolagem, a tripulação deve passar aos clientes as instruções de segurança a bordo, mas isso não nos impede de fazer com que essa obrigatoriedade fique com a cara da Azul, mais atrativa e descontraída. O novo vídeo mostra, além das instruções de segurança, a diversidade que há em nosso país. E ninguém melhor do que a Azul para demonstrar com estilos, músicas, culturas e pessoas diferentes, as características que mostram o quão rico é o Brasil e quanto nos orgulhamos de fazer parte disso”

Claudia Fernandes- diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes

Assista ao vídeo

 

 

Acesse aqui as promoções da Azul

(Visited 137 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!